– ♡ > Catallena : Orange Caramel
[..❦..]
Antes da aula começar, novidade, Chaewon estava fofocando com suas amigas. Era um dia normal, as meninas zuando a Kazuha com a Eunchae, elas batendo nelas e todas se abraçando no final enquanto escutam música.
A primeira aula ia ser da professora Yebin, de projeto de vida, mas quem entrou na sala foi o terapeuta da escola, Lee Minho.
— Oxi, o que você está fazendo aqui tio? — Jay pergunta.
— Eu preciso de silêncio pra explicar.
Então depois de uns minutinhos todo mundo estava sentado em suas devidas cadeiras.
— Então turma, infelizmente a professora Yebin teve uma consulta e não pôde vir, então eu vim substituir ela. Olha que alegria.
— ENTÃO É AULA LIVRE! — Toda a sala grita.
— CALMA LÁ GALERA, EU GOSTARIA DE DAR MAS EU AMO MEU TRABALHO E EU NÃO QUERO PERDER ELE, OK? E ela passou dever.
— Ah não tio, deixa a gente se divertir! — A sala suplica.
— Não posso gente, se eu pudesse eu deixava, juro!
— GALERA BORA FAZER KARAOKÊ? — Lily pergunta, pegando toda a atenção da turma.
— BORA! — A sala aceita.
— OPA GENTE E O DEVER CARALHO!?
— AH PROFESSOR, POR FAVOR! — A sala implora, enquanto o grupinho de Chaewon só ri.
— EU NÃO POSSO GALERA DESCULPA!
— VAMOS PROFESSOR, aquela lá nem da visto! E que se foda ela também. — Misook afirma e todos concordam.
— GENTE NÃO É NÃO E ACABOU.
[..❦..]
— Eu escolho a música, ok?
Não deu um minuto e o própio Minho já é o mais animado pro karaokê, por isso que todo mundo adora ele.
— Tá bom, mais coloca uma boa aí, tio. -— Beomgyu pede.
— Eu? Música boa? — Ele ri um pouco. — Pode deixar.
O homem rapidamente liga o computador e abre no Youtube. A sala se anima quando começam a escutar 'Shake It Off' da Taylor Swift tocar.
— Estão esperando o que? — O Lee pergunta. — Quero cinco pessoas aqui na frente pra performar, agora.
— PERFORMAR!? — A sala grita.
— POIS SE VOCÊS VÃO PERDER AULA, QUE PERCAM DIREITO! AGORA VENHAM! — O homem diz, animado e até rindo.
Eunchae rapidamente se vira para suas melhores amigas, com um sorriso gigante em seu rosto.
— Vamos?
— Ah, Manchae eu quero gastar minhas energias com uma que eu gosto mais. — Chaewon diz, não querendo deixar sua amiga triste.
— Ah, ok. Mas o resto de vocês não vão escapar não! — A loira fala, arrastando suas amigas consigo enquanto gargalhava, aquele seria um dia feliz.
Porém ainda faltava alguém.
— Ei, Yunjin! — Garam fala, fazendo a menina olhar para elas. — Vem dançar com a gente!
Yunjin pensa um pouco, será que deveria? Ela não ia perder essa oportunidade de diversão. A garota corre lá pra frente e se junta a elas. Então o responsável da sala recomeça a música e as garotas começaram a cantar, com muita energia e animação!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossos Bobos Sentimentos - PuRinz
FanfictionOnde Kim Chaewon tem 5 encontros para conquistar Yunjin. Ou onde Huh Yunjin tem 5 encontros para reconquistar Chaewon. ❦ " E eu venho querendo te dizer Eu acho que sua casa é assombrada, Seu pai está sempre bravo e deve ser por isso. Eu acho que voc...