– ♡ > Sparks Fly : Taylor Swift
[..❦..]
Chaewon estava vestindo um cropped preto com uma estampa de um coração rosa partido, uma jaqueta jeans preta, uma saia preta também e um coturno preto. Estava usando anéis pratas e um colar preto, sem pingente, simples.
Sua maquiagem estava até que simples, pele comum, uma sombra rosinha do mesmo tom do coração da blusa, rímel, delineador e na boca gloss rosa.
Enquanto Chaewon terminava de se olhar no espelho, Yunjin já estava lá. Ela estava usando um cropped preto com uns detalhes rosas e azuis escuros.
Uma calça xadrez rosa e azul escuro, estava usando luvas pretas e um all star clássico. Anéis pretos e seu colar de cobra prata. A maquiagem dela estava parecida com a da Kim, só que o gloss dela era transparente e estava sem sombra.
Quando Chaewon chegou, conseguiram se achar facilmente, já que o lugar não era muito movimentado.
— Oi Pupuzinha!
— Oi, demorei muito?
— Não, acabei de chegar. Você tá muito linda! — Disse, segurando a mão da Kim e acariciando, fazendo Chaewon se arrepiar.
— Ah, obrigada, você também! — Disse corando um pouco, enquanto soltava a mão.
— Valeu, vamos montar os sorvetes?
— Vamos.
E então saíram da mesa, entraram dentro da sorveteria e montaram seus sorvetes. A de rosa pegou uma bola de chocolate, uma de menta e uma de flocos. De toppings colocou calda de morango e granulado colorido.
Yunjin pegou uma de chocolate, uma de menta e uma de morango. De toppings escolheu granulado e calda de chocolate branco, também pegaram água. Voltaram para a mesa e começaram a saborear os sorvetes.
— Nossa tá muito gostoso, né? — A loira pergunta.
— Demais! Você também gosta de chocolate com menta?
— Adoro! É delicios-
Até que uma garota chega segurando um pote de açaí todo decorado, era a Misook.
— Oi Yunnie! Oi Chaewon. Que coincidência encontrar vocês aqui. — Ela diz, simpática.
— Então é assim que ela é simpática... Interessante. — Chaewon pensou.
— Ah, oi Sookie! Que bom encontrar você aqui! — Yunjin diz, lançando um olhar de "Pior ideia, é?" para a morena.
— Oi Misook! Como você tá? — Chaewon diz, levantando, contra sua vontade, para estender a mão para a Lee apertar.
— Não sabia que vocês eram amigas. — Misook diz, deixando Chaewon no vácuo, que só abaixou a mão, constrangida.
— Ah, não. — A Yunjin diz, indo pro lado e colocando o braço dela ao redor dos ombros da baixa. — A gente namora.
— Ah, namoram? Fico feliz por vocês! — Diz, escondendo a raiva no olhar.
— Valeu. — Chaewon fala, dando um beijo na bochecha da sua "namorada".
— Bom, foi legal ver vocês, tchau. — Misook fala, indo embora.
— Eu tenho certeza que ela ficou com ciúmes, Pupu!
— Aham, sei.
[..❦..]
Elas continuam a tomar seus devidos sorvetes enquanto falam sobre qualquer assunto.
— E ela falou isso pra mim, acredita? — Yunjin terminava uma história da sua escola antiga.
— Caramba, que cara de pau.
— Demais. E você? Tem alguma novidade ou fofoca?
— Hum... — Chaewon parou para pensar. — Tenho! Você já viu o coordenador do ensino médio?
— Sim, o senhor Han, né?
— Isso! Eu ouvi falar que ele tá saindo com o terapeuta da escola, acredita?
— Nossa escola tem terapeuta? — Yunjin perguntou, confusa.
— Escola é complicado, né. É sempre bom ter para não explodir.
— Verdade. Mas quem é ele?
— É o... Qual o nome dele mesmo? Eu não vejo muito ele. Acho que é Min... Minho? Isso, Minho.
— Não conheço ele. Mas chocada viu, você acha que é verdade.
— Não sei, talvez.
Silêncio.
— Já tá meio tarde, né? Acho melhor nós irmos indo. — Yunjin falou, se levantando.
— Obrigada por hoje, Kirin-chan. Foi demais! Sempre que quiser dar um pulinho lá em casa você vai ser bem vinda. — Chaewon se levantou também.
— Que isso, eu que agradeço! Até amanhã?
— Até! — Chaewon afirma, se virando para ir embora.
— Pera aí!
Yunjin andou rapidamente até a Kim e segurou a garota pelo braço, virando ela em sua direção. Então deixou um beijo na bochecha de Chaewon e soltou seu braço.
— Tchau, Pupu. — Yunjin não sabia o porque de ter feito isso, só seguiu seus pensamentos intrusivos.
— T-tchau. — Chaewon disse indo em direção a sua casa, muito confusa com o que tinha acontecido. Porém também não iria reclamar.
[..❦..]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossos Bobos Sentimentos - PuRinz
FanfictionOnde Kim Chaewon tem 5 encontros para conquistar Yunjin. Ou onde Huh Yunjin tem 5 encontros para reconquistar Chaewon. ❦ " E eu venho querendo te dizer Eu acho que sua casa é assombrada, Seu pai está sempre bravo e deve ser por isso. Eu acho que voc...