Cecília perdeu o olhar brilhante de Reiner quando as portas do elevador se fecharam, e ela logo começou a rir, sentindo suas pernas tremerem e seu coração prestes a sair pela sua boca. De onde havia tirado tanta coragem? Se Mikasa e Armin tivessem interpretado as ações de Reiner de maneira errônea, e ele tivesse virado o rosto? Essas perguntas passavam pela cabeça da acastanhada, mas aquilo não importava realmente. Tudo tinha dado certo, no final.
As portas do elevador se abriram em frente a recepção do luxuoso condomínio, e após as portas serem abertas, Cecília caminhou até o outro lado da rua, onde seus amigos a estavam esperando. Ela tentou se manter fria, e não dar tanto na cara de que estava saltando feliz por dentro.
- Nossa, voltou rápido. - Mikasa falou, rindo sarcasticamente.
- E por que eu demoraria? - Cecília rebateu. - Vocês só pensam besteira, não é possível.
- E aí, como foi? - Mikasa perguntou, parecia eufórica.
A garota menor sentou no banco de trás do carro, fechando a porta.
- Normal, ué. Agradeci a ele pelo presente. Disse que não tinha me dado diretamente por medo de eu não aceitar.
- Só isso? - Armin insistiu.
- Só isso. - A acastanhada respondeu, cerrando os lábios fortemente. Armin conhecia Cecília desde a infância, e sabia exatamente quando ela estava escondendo algo.
- Está mentindo, Cecília!
- Não estou, Armin! A gente pode ir agora, por favor? Está ficando tarde!
- Não muda de assunto, e não sai agora, Mikasa! - Armin segurou a mão da asiática que já estava com ela no freio de mão, prestes a colocar o carro para seguir seu rumo. - Eu te conheço, Cecília, sempre que você mente, você aperta a boca desse exato jeito que fez quando disse que não houve nada!
- Armin, esquece, ela não fez na-
- TÁ, TUDO BEM, A GENTE SE BEIJOU!!! - Cecília exclamou, fazendo os dois amigos arregalar os olhos. - Mas não foi nada de mais, foi só um beijo!
Armin e Mikasa se entreolharam, e a moça de cabelos negros comemorou como se seu time do coração tivesse sido campeão, em contrapartida, Armin estava num misto de surpresa e derrota.
- Eu disse, Armin! Eu disse! Agora pode passar pra cá esses cinquentinha que você me deve!
Armin, a contragosto, abriu a carteira, tirou uma nota de cinquenta e deu a Mikasa, que sorriu vitoriosa.
- Espera! Vocês apostaram que eu e Reiner nos beijaríamos? E Armin, desde quando você têm esse dinheiro pra fazer apostas??
- Ah... Eu não contei que a Mikasa acertaria essa... - O loiro respondeu, um pouco desconfortável.
- Cecília, você poderia simplesmente ter falado com ele pelo telefone, ou esperado depois de amanhã, quando tivéssemos na facul - Mikasa disse, guardando em seu bolso a nota que acabara de ganhar do loiro - Mas não, você quis vir até aqui, não quis esperar.
- Mas eu não vim com essa intenção, eu juro! Só pensei em beijar ele quando cheguei aqui, pois vim o caminho inteiro-
- Espera, foi você quem o beijou? - Armin perguntou, interrompendo a explicação de Cecília.
- Hum... Sim.
Armin gargalhou, apontando o dedo indicador para Mikasa.
- EU DISSE QUE SE FOSSE ROLAR O BEIJO, SERIA INICIATIVA DA CECÍLIA!!!!! Devolva, devolva agora meus cinquenta!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundos Opostos
FanficReiner Braun e Cecília Miller se conheceram na faculdade em uma ocasião inusitada. Eles eram bem diferentes: ela, uma moça de origem humilde que conseguiu uma bolsa de estudos em uma das maiores faculdades de medicina do país, e ele, filho de um dos...