Mikasa e Armin estavam na Biblioteca, no horário livre. O professor da cadeira de Sistema nervoso havia passado um trabalho em dupla, e os dois quiseram aproveitar o tempo livre pra iniciar o trabalho e terminarem o mais cedo possível. Armin gostava da biblioteca, gostava do silêncio que pairava naquele ambiente, e além disso, Mikasa estava com ele. Era estranho como havia se conectado com ela tão rápido, como gostavam das mesmas coisas e apesar de a garota ter uma personalidade muito mais ousada e extrovertida do que ele, gostava disso.
sentiu seu celular vibrar em seu bolso, e o pegou. olhou para a tela, e depois para Mikasa, engolindo em seco. A asiática estava concentrada em seu livro, quando o loiro a interrompeu.
- Vou no banheiro, rapidinho.
Mikasa assentiu, e Armin levantou-se, enquanto fechava o livro. caminhou rápido entre as grandes prateleiras cheias de livros até a saída, virando á direita no corredor, que dava para os banheiros. assim que dobrou e entrou no banheiro olhou pelo reflexo, e viu o remetente de sua mensagem.
- E aí, do que precisa pra fazer o meu trabalho? - O jovem de olhos esmeraldinos perguntou, com um ar despreocupado. Admirava seu reflexo no espelho, e sorria para si mesmo. Gostava do que via.
- Eren, já disse. Não me manda mensagem quando a Mikasa estiver perto! Não quero que ela saiba... bom, não quero que ela saiba disso.
- Eu não tinha como saber que ela estava com você. Enfim, Dessa vez vou precisar de dois trabalhos. - Falou, ainda olhando-se no espelho. Dessa vez admirava seu maxilar, passando a mão nele, checando sua pele. Sorriu ladino mais uma vez.
- Dois? pra quê dois?
- Um pra mim e um pra Historia. Olha, não se preocupa, tá vou te pagar o dobro.
- Quero o triplo. - O loiro falou, sem rodeios.
Finalmente Eren havia tirado o olhar de si e observou a pessoa que estava do seu lado.
- Pedi dois trabalhos, não três.
- E eu estou pedindo o triplo do valor pelos dois trabalhos. - Repetiu.
- E por que agora o preço é outro?
- Lei da oferta e demanda. E não vai fazer diferença pra você, vai?
- Lei... da oferta e da demanda? - O acastanhado repetiu, confuso.
- Quando não se tem muita concorrência, posso botar qualquer preço. - Armin respondeu, incrédulo de Eren não saber disso.
Eren arfou.
- Tá, tanto faz. Eu te faço uma transferência do valor. Só tô achando isso meio estranho. - Eren colocou as mãos nos bolsos e começou a caminhar para perto de Armin. - Acho que tem algo a mais pra essa mudança repentina no nosso trato. Tínhamos acertado um valor, e agora, você está quebrando nosso trato.
- Antes o trato era eu fazer seus trabalhos sem que ninguém soubesse, não os seus e o da sua amiga.
Armin não conseguiu esconder o desdém ao falar o nome da loira, e isso foi o que te denunciou. Eren sorriu vitorioso.
- Olha, não sei o que Mikasa te disse, mas ela entendeu tudo errado.
- Acredito mais em Mikasa do que em você e na sua amiga. E não é só por Mikasa, e sim pela Cecília. estou arriscando minha aproximação com as duas me relacionando com você, então acho que mereço um bom pagamento pra ter que ajudar quem faz mal as duas garotas que eu adoro.
- Hum, então... adora a Mikasa, é?
- N-não da maneira como você está insinuando! - Armin protestou, porém, apesar de suas palavras dizerem uma coisa, sua postura corporal mostrava que Eren havia acertado num ponto delicado para o loiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundos Opostos
FanfictionReiner Braun e Cecília Miller se conheceram na faculdade em uma ocasião inusitada. Eles eram bem diferentes: ela, uma moça de origem humilde que conseguiu uma bolsa de estudos em uma das maiores faculdades de medicina do país, e ele, filho de um dos...