04

77 9 1
                                    

Desculpem a demora meus anjos, tô passando um tempinho fora de casa e acabei sem tempo pra escrever as coisas! Bom espero que gostem do capítulo ❤️
____________________________

Ao chegaram no quarto de A-Ling os dois ômegas se deitam na cama de casal ainda em silêncio.

-Não vamos pensar muito sobre isso. Veremos amanhã, A-Ling... Aliás, posso dormir com você?- A-Zhen falou.

-Hm, veremos. Claro que pode.

Os dois pegaram no sono, até que se acordaram ia da 19h, se organizaram rápido e foram pro refeitório. Lá estavam os gêmeos já sentados e comendo em silêncio. Os dois amigos ômega pegaram suas refeições e foram comer um pouco distante dos dois alfas.

Os alfas se levantaram colocaram seus pratos para lavarem. E olharam os ômega que estavam bastante em silêncio, que não era muito normal.

-A-yuan, o que tá acontecendo com você e o A-Ling ?você está gostando dele?.- A-Yi falou olhando os ômega e depois olhando o seu irmão.

-Irmão, eu acho que sim. Não tenho certeza.

-Vamos pro seu quarto A-yuan. Vamos conversar sobre isso.

Os dois gêmeos saíram em direção ao quarto do A-yuan. Chegando lá A-yi se joga na cama.

-Graças a Deus um minuto de descanso.- A-yi se levanta e encara o irmão e continua... - Irmão, o que você senti quando olha pro A-Ling?

-Meu lobo pedi por ele. Eu já gostei de alguém antes, você sabe disso...Mas, é a primeira vez que meu lobo se manifesta.

-Me explique mais sobre esse sentimento.

-Se existe amor a primeira vista não sei... Mas quando vi ele me apaixonei...e de forma irreversível por ele. No momento em que vi ele, soube que minha vida nunca mais seria a mesma. Não sei explicar mais que isso, mas no momento eu preciso me entender e preciso descobrir se ele sente o mesmo.

-Nossa irmão, eu também sinto a mesma coisa pelo Zizhen. Mas, vamos descobrir juntos e principalmente que vamos ficar nós quatro um perto do outro nessa caçada de amanhã. Precisamos nos organiza pra amanhã né! então vou pro meu quarto descansar um pouco. Até amanhã! Durma bem irmão..

A-yi se retira do quarto deixando seu irmão A-yuan já organizado pra dormir pensando alto.

-Não sei se sigo os conselhos da mama ou fico só observando de longe. Eu estou com bastante medo de sentir esses sentimentos...

No quarto do Jin Ling. Os 2 ômega estavam conversando como os alfas estavam bastante estranhos e principalmente quando os olhares dos 4 se cruzaram.

-A-Zhen vamos para de conversar amanhã veremos o que vai acontecer, me deixe dormir em paz ou vai pro seu quarto- A-Ling falou todo irritado por conta do sono.

A-Zhen rir e fecha os olhos e dorme.

___________________________

Um capítulo curtindo pra não deixa vocês sem nada!

O que será que A-yuan vai fazer? Vai admitir pro A-Ling que está apaixonado por ele?

Até o próximo capítulo anjos 🤍

𝘿𝙚𝙨𝙩𝙞𝙣𝙮 • 𝙕𝙝𝙪𝙞𝙇𝙞𝙣𝙜Onde histórias criam vida. Descubra agora