11

27 3 0
                                    

Pov Lan Sizhui

Após o recesso, Jin Ling iria voltar. E dessa vez eu iria fazer diferente, eu o desejo, meu noivo, ele precisa aceitar e querer ser o meu noivo.

Bom, estou aqui no quarto que irá ser dele e vou fazer ele se sentir em casa, eu vou por um pouco de dourado que é a cor favorita dele. O meu irmão ficou tirando sarro da minha cara e dizendo que eu fiquei besta que eu nunca fui assim por ninguém.

Bom, o Jin Ling sabe despertar um lado meu no qual estava trancando. Eu o desejo, eu o quero.

Quebra de tempo

Chegou o dia de Jin Ling chegar, e eu estou aqui avistando ele entrar, meu irmão falou algo com ele, fui em direção ao caminho que ele teria que passar e disse que precisamos conversar, bom, eu não estou mentindo.

Antes do decair da noite, pedi para meu irmão ir atrás do mesmo.

Alguns minutos se passaram e lá estava ele em minha frente, fiquei bastante nervoso, mas respirei fundo e fui de encontro com ele

— A-Ling, antes mesmo que você fale algo, me escutei. Sei que fugir de você e sei que te comparei com aquela pessoa do passado, mas se você me de uma chance prometo tirar isso do fundo do meu coração e desabafar com você. Eu fiquei com medo, medo de me aproximar de alguém e essa pessoa me ferir. Você tem seus medos, não vai me dizer que nenhuma vez correu a direção ao contrária só para não se ferir novamente?

ele apenas ficou me encarando e então eu continuei.

— Espero que você consiga aceitar esse casamento em paz, sabendo que não é apenas uma acordo, está meu coração em jogo também.

— Me desculpe. Eu deveria ter lhe escutado, as vezes machuco as pessoas sem percebe.

— Ta tudo bem! vamos caminhar um pouco.

Eu e A-Ling não nos entendemos rapidamente,  mas deu pro gasto, fiz esse rir. Me sentir aliviado, sentir falta do sorriso dele.

No caso, sentir falta dele rindo pra mim.

A noite passou rápido, teve aulas e tudo no foi muito rápido.

Estávamos organizando o jantar de noivado que cairia nesse domingo que vem, para a preparação do casório, os meus pais queriam que fossem logo. Para depois eu só focar na minha futura liderança.

Mas, a parte mais feliz é que eu vou estar com o MEU ÔMEGA.

𝘿𝙚𝙨𝙩𝙞𝙣𝙮 • 𝙕𝙝𝙪𝙞𝙇𝙞𝙣𝙜Onde histórias criam vida. Descubra agora