Oiii meus anjooos!
Como vocês estão? Happy New Year ✨ {Feliz ano novo}.
____________________________No dia seguinte, A-yuan fez tudo do seu cotidiano, se levantou as 5h da manhã e se organizou. Estava determinado em ir falar com sua mama logo de manhã. Avistou sua mama no refeitório perto do seu pai.
-Bom dia mama, bom dia pai.- a-yuan falou
-Bom dia meu filhote, dormiu bem?- Wei assim respondeu quando viu que A-yuan não estava muito no seu normal.
-Mama, posso falar com você em particular?
-Claro, vamos pegar nossa comida e ir comer lá fora. Sei que são contra as regras, mas...você não parece muito bem.
Então os dois pegaram suas refeições e saíram deixando Lan Zhan e Lan Jingyi para trás.
Assim que chegaram perto de uma árvore e sentaram no chão, a-yuan olhou pra Wei.
-Mama, eu preciso de alguns conselhos.
-Sim, pode me falar tudo. Eu percebi que você não estava bem.
-Mama, o Jin Ling é meu primo?.- A-yuan falou bastante tímido.
Wei então sorriu, já entendendo quase toda a situação.
-O Jin Ling é meu sobrinho de consideração. Mas, porque o interesse?
-Nada mama. Apenas fiquei curioso... hmm, quer dizer. - ele ficou meio indeciso se iria falar algo a mais.
-Você tá gostando do Jin Ling?.- Wei já foi direto no assunto.
-Mama, sabes que eu tenho pé frio. A última vez que gostei de alguém, você sabe como eu fiquei. Então eu prefiro dessa vez ficar na minha, não tô preparado pra mais outro coração partido. Não sei porque me interessei por ele, ele é tão estressado.- A-yuan começa a sorrir após a última fala.
Wei fica sério, seria a primeira vez que A-yuan fala demais.
-Meu filho, por mais que você tenha sofrido antes, tente entender que o amor é algo bom. O amor nos apresenta um mundo novo e incrível. Permita-se sentir esse sentimento outra vez! Quando você ama alguém, quando você deixa essa pessoa entrar na sua vida e você entra na vida dela em troca, você está dando uma chance para o destino te fazer feliz.O amor de verdade é aquele que não te machuca, que apenas te transborda e te faz sentir como se fosse a pessoa mais sortuda do mundo. Tenha isso em mente e entenda que você merece sentir esse tipo de sentimento, todos nós merecemos!
Assim que Wei acabou de falar, tocou o sino. Indicando que daqui a pouco iria começar as aulas dos discípulos de cada seita.
-Muito obrigado, mama irei pensar em tudo o que me falou.
Então eles simplesmente se levantaram, levaram os pratos pro refeitório e já indo em caminho para aula. Onde aos poucos todos os discípulos começaram a chegar. Wei quem iria da a aula hoje. E no fim da aula Wei chamou a atenção dos discípulos.
-Bom pessoal, vamos fazer uma caçada noturna, sairemos amanhã de manhã, então se organize e eu vou escolher os grupos. Vai ser grupo de 4 pessoas. - Wei falou
Então começou a escolher as pessoas do grupo.
-E por fim... A-Ling, A-Zhen, A-yuan e A-yi. - e deu um sorriso de lado. E continuo a falar.
-Bom, estão dispensados.Os 4 se olharam e cada um saíram
-A-Ling o que foi?.- A-zhen perguntou
-O A-yuan ficou bastante estranho, será que não gostou que a gente ficou no mesmo grupo que ele?- Jin Ling então respondeu.
Então os dois saíram, pro quarto pensativos pensando no que o A-Ling falou...
_____________________________
Espero que tenha gostado do capítulo.
E essas falas do Wei em? Seria um ótimo cupido, não acham?
O que será que o SiZhui irá fazer?
Feliz ano novo, meus anjos! 🤍
Até o próximo capítulo!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘿𝙚𝙨𝙩𝙞𝙣𝙮 • 𝙕𝙝𝙪𝙞𝙇𝙞𝙣𝙜
FanfictionLan SiZhui sempre foi um alfa muito amoroso e ajudava os seus pais a darem aula no recanto das nuvens, diferente do seu irmão gêmeo o Lan Jingyi que só sabia brincar. No primeiro dia de aula em GusuLan, os gêmeos se apresentaram para todos da sala...