SiZhui acordou as 5 horas da manhã como de costume, se levantou tomou banho e se organizou, pois hoje seria o dia que os discípulos de todas as seitas chegariam para o primeiro dia de aula.
Ao sair do quarto deu de cara com seu irmão que iria batendo em sua porta.
-Bom dia, A-Yuan. - Disse Jingyi, logo em seguida deu um sorriso.
-Bom dia, A-Yi. O que você aprontou?. - SiZhui disse logo em seguida esperando uma resposta do seu irmão.
-Não aprontei nada, apenas vim lhe desejar um bom dia.
Ambos saíram andando pelo corredor em silêncio.
-A-Yuan, eu estou bastante ansioso para ver os discípulos de cada seita, mal conseguir dormir hoje. - A-yi falou baixo para ninguém escutar.
-Bom, confesso que também estou um pouco ansioso, devemos nos organizar para não nos atrasamos para o primeiro dia de aula. Hoje será o grande mestre que ira ministra a primeira aula.
A-yi encarou o seu irmão gêmeo, para ver se ele estava brincando ou algo do tipo e logo pensou "tô lascado."
Algumas horas se passaram e já era 13h, então eles foram para a sala, ficaram do lado do grande mestre e vendo todos os discípulos indo cada um pro seu lugar. Assim que todos fizeram uma reverência o grande mestre se levantou e mandou todos sentarem, menos os seus sobrinhos-netos.
-Bom dia, eu sou o grande mestre Lan Qiren, hoje iremos mostrar todas as regras de Gusu para todos vocês. Quebrando as regras vocês irão receber uma punição. - Disse ele olhando para todos os discípulos que lhe olhavam com bastante medo e continuo.
-Esses são meus netos, Lan SiZhui e Lan Jingyi, qualquer dúvida ou precisar de algo podem procurá-los.
Os gêmeos se apresentaram e fizeram reverência para todos os discípulos. Lan SiZhui olhava todos da sala até que ele avistou um jovem muito bonito e despertou uma curiosidade nele, mas logo depois teve que voltar em si quando seu irmão deu uma cotovelada de leve no braço dele. Em seguida os gêmeos se sentaram para prestar atenção na aula.
Após o término da aula, todos discípulos fizeram uma reverência e saíram para guarda os seus matérias e descansar antes do jantar que era as 19h.
Jin Ling e seu melhor amigo Zizhen ficaram conversando embaixo da árvore.
-A-Ling aqueles netos do mestre Qiren são lindos. - Disse Zizhen
-Nem prestei atenção. -Disse Jin Ling.
-Aham, deixa de mentir. Eu vi você corar quando o Jovem Lan SiZhui lhe encarou. - Disse Zizhen.
-A culpa é sua que foi falar deles e eu fui só dá uma olhada, e justo na hora que ele me olhou. Mas, tanto faz, vim pra essa merda porque o meu tio me obrigou. - Disse Jin Ling.
Em seu quarto A-Yuan guardou suas coisas e olhou pro seu irmão que já lhe encarava a um tempo.
-O que foi A-yi ?. - Disse A-yuan
-O que foi? Você acha que eu não percebi você olhando pro discípulo da seita LanlingJin. Logo ele sério? Tinha tantos outros com a cara mais bonita.
-A-yi é proibido falar mal dos outros pelas costas. Mas, não é o que você está pensando. Eu apenas o olhei. Ele estava com a cara de quem estava obrigado a estar aqui.
-Aham, sei. Nunca lhe vi olhando pra mais ninguém daquela forma. Mas, dessa vez eu vou deixar passar.
A-yuan deu um sorriso baixo e logo saíram para o refeitório.
____________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘿𝙚𝙨𝙩𝙞𝙣𝙮 • 𝙕𝙝𝙪𝙞𝙇𝙞𝙣𝙜
FanfictionLan SiZhui sempre foi um alfa muito amoroso e ajudava os seus pais a darem aula no recanto das nuvens, diferente do seu irmão gêmeo o Lan Jingyi que só sabia brincar. No primeiro dia de aula em GusuLan, os gêmeos se apresentaram para todos da sala...