a-ling: eu não entendo, a-yuan. você me evitou a viagem toda e agora fala pra eu não aceitar o cortejo e que gosta de mim?.- continuo a mentira do a-zhen e queria realmente saber a intenção do alfa.
yuan: a-ling eu sei, eu fiquei pensando nas coisas e no que nos aconteceu.- interrompeu
a-ling: caralhos, a-yuan. você me fez dúvidas, me questionei se fiz alguma coisa errada e você do nada vem e diz essas coisas. queria que eu reagisse como? me jogasse em seus braços? como um ômega tolo apaixonado? não, yuan. não é assim, você não merece esse meu lado, quando você nem sequer olhou em meu rosto durante esses dias.
e saiu do quarto batendo forte e logo em seguida batendo no quarto que a-zhen dividia com o a-yi
a-zhen: o que houve em? porque você tá assim?.- logo perguntou assim que abriu a porta e viu a cara do seu amigo
a-yi estava logo atrás e percebeu como o jin ling estava e então deu licença e se retirou do quarto indo pro quarto do seu irmão.
a-zhen: entrar a-ling.
assim que ele entra e passa pela porta, a-zhen fecha em seguida, olhando para trás Jin Ling estava chorando já sentado na cama.
a-zhen: a-ling o que houve?
a-ling: continuei a mentira do cortejo, mas...
a-zhen: mas?
a-ling: ele fugiu de mim esses dias, mal olhou na minha cara e fiquei sabendo que ele já teve outro ômega ou teve rolo, não sei ao certo. passou a viagem toda em silêncio e depois disse que gostava de mim e que o lobo dele também.
a-zhen: isso é ótimo a-ling , ele corresponde seus sentimentos, sei que gosta dele.
a-ling: não , não é ótimo, a-zhen. ele me fez duvidar e me culpar. achei que a culpa era minha por ser grosso, arrogante e tudo o que há... mas, ele fugiu sem eu ter culpa alguma. se ele me quer, tem que provar. eu não merecia esse chá de sumiço sem culpa alguma.
a-zhen: não chora a-ling, deita aqui vou te fazer um cafuné. eu tenho certeza que ele vai lhe dizer os motivos dele e vai provar que merece você, a-yuan é um bom alfa. descansa um pouco.
a-ling então cochilou no colo do seu amigo.
quarto do yuan:
a-yi: irmão?.- abriu a porta
yuan: oi, a-yi. entre e sente-se.- disse com a cabeça baixa
a-yi: irmão o que aconteceu? o a-ling estava mal lá no quarto.
yuan: a culpa é minha, fiz ele se sentir culpado e...- yuan contou tudo o que aconteceu.
a-yi: irmão, se ele ficou assim ele corresponde os seus sentimentos. agora é com você, você tem uma boa parcela de culpa nisso. sente- se com ele e explique tudo.
yuan: irei fazer isso. ele está no seu quarto?
a-yi: sim, estarei lá em baixo se precisar. preciso de um chá depois disso tudo.
saindo do quarto os gêmeos da de cara com a-zhen
a-zhen: quero falar com você,Yuan.
a-yi apenas sai deixando o seu irmão no corredor com o ômega
yuan: como o a-ling tá?
a-zhen: vou direto ao ponto, eu espero nunca mais ver meu amigo chorando por sua causa. você pode ser um alfa, mesmo assim eu sou capaz de machucar você tá entendendo? você fugiu dele e mal olhou para ele e ele achou que tinha lhe tratado mal. se você tinha dúvidas do seu sentimento era melhor ter explicado e meu amigo não tem nada haver com o seu antigo ômega
yuan: você sabe ?
a-zhen: as notícias correm rápido, alfa. .- falou grosso.- e vamo lá, não compare meu a-ling com ele. você tá me entendendo ? não tenho medo de você. mexa com o a-ling e irá se ver comigo. ele esta tirando um cochilo, caso queira falar com ele. - e saiu sem querer resposta
yuan ficou processando tudo o que aconteceu. nunca ninguém tinha o desafio dessa forma e bom ele sabia que merecia.
depois de sair dos seus pensamentos, teve coragem de bater na porta e logo em seguida entrar.
entrando ver o a-ling deitado, ele estava acordado olhando em direção a porta
yuan: a-ling, precisamos conversar! por favor.
_______________________________
anjinhooooss, me perdoem pelo atraso.
mas, tá aí o capítulo!
beijoooooooos 💋❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘿𝙚𝙨𝙩𝙞𝙣𝙮 • 𝙕𝙝𝙪𝙞𝙇𝙞𝙣𝙜
FanfictionLan SiZhui sempre foi um alfa muito amoroso e ajudava os seus pais a darem aula no recanto das nuvens, diferente do seu irmão gêmeo o Lan Jingyi que só sabia brincar. No primeiro dia de aula em GusuLan, os gêmeos se apresentaram para todos da sala...