08

54 7 0
                                    

após a caçada noturna, todos voltaram para gusu.

se passaram 1 semana após a caçada e a-ling ainda estava distante do yuan. mas, caíram nos mesmo grupos. mesmo sem se falar, foram a algumas caçadas noturnas que acabavam no mesmo dia.

em meio ao caos, descobriram que iriam ter um casamento da seita lan com outra seita que ninguém esperava.

Quarto do Yuan

Wei bate na porta e ao entrar diz.

Wei: yuan, meu filho, precisa de algo? está andando pro lado e pro outro..- ao observar a inquietação do garoto.

Yuan: mama, eu já tentei, não consigo ficar longe dele. sinto a falta dele demais. e principalmente depois do que aconteceu na reunião. parece que depois disso ele só me evita!.- desabafou mais rápido do que o esperado.

Wei: meu filho, apenas espere um pouco. irei conversar com ele e yanli também.- ficou bastante chocado, seu filho sempre ficou calado e guarda as coisas pra si muito bem.

2 dias se passaram.

Quarto do A-Ling:

A-Ling: Zhen, você não concordar? casar assim, sem nos conhecer? eu e yuan nem nos falamos mais. Mãe, por favor!

Wei: eu sei que você tá chateado com ele, mas yuan realmente gosta de você, a-ling.

Yanli: meu bebê, eu e seu pai também foi por um acordo.

A-Ling/A-Zhen: O QUE?????.- gritaram na mesma hora

A-Zhen: sério tia? e como foi?.- assim que saiu do choque perguntou.

A-Ling: como conseguiu amá-lo? como soube que começou a amar ele?.- falou desesperado é bastante curioso.

Wei continuo calado, pois sabia que sua irmã era melhor com palavras do que ele.

Yanli: meu bebê. O casamento não precisa começar com amor, mas pode levar a isso... o amor é uma escolha que se faz. Você se casa com alguém e escolhe amar essa pessoa. O amor não é algo que alguém sente ou não com base em mágica ou química. Isso é teatro. Amor é determinação.

todos ficaram em choque com as palavras sábias da yanli.

mas, o Jin ling ainda queria que o amor dele não fosse apenas por acordos.

_______________________________________

perdoem meu sumiço!
🤍✨

𝘿𝙚𝙨𝙩𝙞𝙣𝙮 • 𝙕𝙝𝙪𝙞𝙇𝙞𝙣𝙜Onde histórias criam vida. Descubra agora