𝐭𝐡𝐫𝐞𝐞.

227 27 1
                                    

"isso é desejo? ou é amor que eu estou sentindo por você? eu quero desejo, eu quero ver o que você está disposto a perder."
                            — desire, years & years.

🐉

A tensão na sala era palpável, e mesmo após as palavras de Daemon, o Rei Jaehaerys permanecia com uma expressão séria. Contudo, a Rainha Alysanne, conhecida por sua sabedoria, interveio com uma suavidade que contrastava com a firmeza do rei.

— Entendemos a ligação ancestral com os dragões, Príncipe Daemon. No entanto, é vital lembrar que tradições não devem ser quebradas de maneira imprudente — disse ela, dirigindo seu olhar para Aemma. — Lady Aemma, o poder que você demonstrou é admirável, mas a responsabilidade que carrega é igualmente significativa.

Aemma, ciente da seriedade da situação, assentiu respeitosamente. A Rainha Alysanne continuou: — Seu caminho agora está entrelaçado com o destino dos dragões e, por extensão, com os destinos dos Sete Reinos. É imperativo que aprenda a honrar essas responsabilidades com discernimento e equilíbrio.

Os olhares dos monarcas não eram apenas de repreensão, mas também continham uma faísca de compreensão e aceitação. O Rei Jaehaerys, após um breve momento de reflexão, finalmente cedeu um leve aceno de cabeça.

— Que seja entendido, então. Que essa audácia se torne uma chama que ilumina o caminho para o futuro, em vez de uma chama que consome tradições e responsabilidades. — declarou Jaehaerys, encerrando formalmente o episódio, mas deixando uma mensagem clara.

Aemma e Daemon, agora mais conscientes do peso de suas ações, aceitaram as palavras dos reis com uma postura que refletia uma combinação de respeito e determinação.

Rodrik Arryn, embora preocupado, sentiu uma pontada de orgulho pela coragem de sua filha. As linhas de suas feições suavizaram, e ele assentiu discretamente em reconhecimento à intervenção real.

Então, com um movimento firme, Rodrik Arryn, Senhor do Ninho da Águia, decidiu enfrentar a situação. Ele avançou pelo Salão do Trono em direção a Aemma, que ainda estava ao lado de Daemon. O ar estava carregado de expectativa, e os murmúrios na sala deram lugar a um silêncio tenso.

Aemma, percebendo a aproximação do pai, virou-se com surpresa quando, de repente, encontrou-se nos braços dele. O abraço repentino causou um suspiro de surpresa na sala, e Aemma, inicialmente sem reação, logo sentiu as lágrimas brotando nos cantos de seus olhos.

Rodrik, embora um homem de poucas palavras, expressava seus sentimentos de maneira intensa naquele momento. Ele apertou Aemma contra si, como se quisesse garantir que ela estava ali, viva e segura, após a ousada proeza nos ares do Fosso com Dreamfyre.

— Minha filha, por todos os deuses, você me deu um susto. — murmurou Rodrik, sua voz embargada pela mistura de alívio e preocupação. — Não fuja assim, Aemma. Eu não poderia suportar perder você.

Aemma, ainda surpresa pelo abraço e pelas palavras do pai, não conseguiu conter as lágrimas. Em um sussurro, ela respondeu: — Desculpe, pai. Eu não quis preocupar você. Foi impulsivo, eu sei, mas eu precisava fazer isso.

Rodrik afastou-se o suficiente para olhar nos olhos de Aemma, segurando seu rosto gentilmente: — Eu sei que você é uma Arryn destemida, mas isso não significa que eu deixaria de me preocupar. Sua segurança é minha prioridade.

INTERTWINED - 𝐚𝐞𝐦𝐦𝐚 𝐚𝐫𝐫𝐲𝐧.Onde histórias criam vida. Descubra agora