𝐟𝐢𝐯𝐞.

185 21 5
                                    

🐉
"e eu te contarei tudo quando eu te ver de novo."
see you again, wiz khalifa.

2 anos depois.

O Grande Salão da Fortaleza Vermelha brilhava com uma mescla de luz do sol e o brilho das tapeçarias que adornavam as paredes. A celebração pelo casamento de Rhaenys com Corlys Velaryon enchia o ambiente de música, risos e a alegria típica de uma união real.

Corlys Velaryon, conhecido como a Serpente Marinha, era um homem imponente. Sua figura robusta destacava-se na multidão, e o cabelo prateado que se misturava à barba grisalha conferia-lhe uma aparência majestosa. Olhos azuis, como o mar profundo, observavam a festividade com uma expressão tranquila, enquanto a conversa sobre suas viagens e nomeação como Mestre dos Navios reverberava entre os nobres.

Aemma, durante o jantar, não podia ignorar as vozes que exaltavam a beleza e proezas de Corlys. Seus ouvidos eram banhados com suspiros e elogios, como se o nobre tivesse encantado toda a corte com sua presença. A jóia dos Velaryon era envolta por uma aura que, para muitos, beirava o divino.

— Eu simplesmente não vejo isso, Daemon. — Aemma comentou, sua voz carregada de um tom de incredulidade, durante a refeição que fazia. — Todas as senhoras falam dele como se tivesse sido esculpido pelos próprios deuses, mas ele é tão velho.

Ao seu lado, Daemon parecia entreter-se com a discussão, dando um tapinha nas costas de seu pai, Baelon. Uma tosse engasgada cortou o ar e apenas então ela percebeu que Baelon estava claramente engasgado com a comida. A revelação de sua idade parecia ter atingido Baelon de maneira inusitada.

— Sim, é muito impróprio para jovens donzelas tagarelar sobre um nobre dessa maneira. — Baelon finalmente respondeu, recuperando-se do engasgo. — Ele é ainda mais velho que eu.

Aemma engasgou, a surpresa estampada em seu rosto. A revelação da idade de Corlys Velaryon era mais escandalosa do que ela imaginara. Ainda assim, a prima Rhaenys, ausente durante a conversa, retornou à capital com planos de casar-se com o nobre mais velho após viajar com Rei em busca de um pretendente.

O casamento de Rhaenys foi uma festa celestial que transcendeu as expectativas mais grandiosas. À medida que o sol mergulhava no horizonte, pintando o céu com tons dourados e rubros, Meleys, a majestosa dragão de chamas, surgiu nos céus. As escamas vermelhas da fera brilhavam como brasas incandescentes, lançando reflexos cintilantes que rivalizavam com o próprio sol poente.

Montada nas costas de Meleys, Rhaenys descia dos céus com uma elegância que beirava a divindade. Seus cabelos negros se entrelaçavam como sombras dançantes ao vento, enquanto suas vestes vermelhas, um tributo à linhagem Targaryen, ondulavam em uma coreografia celestial. A cada batida das asas de Meleys, pequenos redemoinhos de fulgor dançavam em sua esteira, como se a própria magia tecesse a atmosfera ao seu redor.

O vestido Targaryen, meticulosamente bordado com dragões dourados, desenhava padrões intrincados que reluziam à luz do crepúsculo. Os dragões pareciam ganhar vida nas bainhas do tecido, como se estivessem prestes a alçar voo a qualquer momento. Rhaenys emergia de suas asas de seda vermelha como uma deusa alada, envolta por uma aura que transcendera a mera mortalidade.

A luz do sol moribundo lançava um brilho etéreo sobre Rhaenys, transformando-a em uma visão celestial. Seus olhos violetas, refletindo o crepúsculo, eram como estrelas incrustadas em seu rosto delicado. Cada passo dela no caminho rumo ao altar parecia um ritual sagrado, e cada espectador presente testemunhava a convergência de beleza, poder e herança.

INTERTWINED - 𝐚𝐞𝐦𝐦𝐚 𝐚𝐫𝐫𝐲𝐧.Onde histórias criam vida. Descubra agora