𝐟𝐨𝐮𝐫.

193 24 0
                                    

"ninguém disse que seria fácil, é uma pena nos separarmos".
                           — the scientist, coldplay.

🐉

Algumas luas depois do anúncio do casamento.

— Cuidem de sua mãe e tia, vocês três. Ela está em estado delicado. — sussurra Baelon para Aemma, Viserys e Daemon. Ela pode ouvir sua tia zombar do que o marido disse. Aemma sabia que havia algo maior em jogo, algo que transcendia as alfinetadas familiares. Ela estava determinada a ser o pilar para aqueles que ficavam, para a tia, para Daemon e para o novo bebê. Para Viserys nem tanto, ele ainda a encarava estranho, então não tinha porque cuidar dele.

— Sim, tio. — ela responde e o abraça uma última vez. Sua armadura está fria, mas isso não a impede. Ela sentirá falta dele, mas ele prometeu que retornará com histórias de suas vitórias nas costas da poderosa Vhagar, contará tudo para ela e Daemon.

Ela agarra a mão da tia enquanto eles observam o tio Baelon, seu avô e seu tio Aemon voarem para a guerra. Cada toque, cada gesto, cada olhar tornou-se uma promessa silenciosa de cuidado e proteção. Eles partiriam para a guerra, mas ela se tornaria o alicerce em que a família se apoiaria na sua ausência, principalmente Daemon.

Baelon vai primeiro. Ele é carregado por Vhagar - que já foi uma montaria da Rainha Visenya. Ela é verdadeiramente a Rainha dos Dragões, já que o único que pode se comparar a ela é o famoso Balerion, o Pavor Negro. Seu tio a levou para voar algumas vezes com Daemon antes de seu pai Rodrik a proibir de voar nas costas de um dragão por ter ido voar na surdina e sem Dreamfyre, mas ela nunca se sentiu tão livre como nas costas de um dragão. Ele é seu tio favorito por um motivo.

O próximo é seu avô, o rei. Sua montaria se chama Vermithor, em homenagem a um deus valiriano. Aemma não pode dizer que tem algum sentimento por Vermithor. Ele é um dragão enorme, adequado para a guerra, mas não particularmente bonito. Suas escamas são marrons e opacas. Ela não consegue acreditar que a adorável Silverwing, da rainha e sua avó Alysanne, é sua companheira.

O último é o seu tio, Príncipe Aemon. Ela o vê se despedindo de sua esposa Lady Jocelyn e de sua filha Rhaenys, a prima de cabelos negros com mechas platinadas e olhos violetas profundo a quem tinha visto poucas vezes desde o anúncio do casamento. Seu dragão Caraxes se desenrola para que seu cavaleiro possa alcançá-lo. Caraxes é um dos dragões mais fascinantes. Suas escamas são vermelhas como as de Meleys, mas sua constituição é como nenhuma outra. Seu longo pescoço e cauda lembram as cobras que ela às vezes vê na floresta enquanto procura flores para o seu quarto.

Em meio à despedida, Rhaenys, a prima de olhos violetas, observava tudo com uma mistura de fascínio e apreensão. Aemma percebia a complexidade das emoções naqueles olhos.

A Fortaleza Vermelha vibrava com a excitação enquanto os membros da Casa Targaryen se reuniam diante dos Fosso dos dragões. Uma pergunta da princesa Alyssa ecoou nos corredores como um convite mágico, seus olhos violetas e verdes cintilando maliciosamente, como se ela conhecesse os segredos mais profundos dessas majestosas criaturas.

— Quem quer visitar minha Rainha Vermelha? — perguntou ela, dando início à celebração. Aemma e Daemon, manifestando seu entusiasmo sem reservas, gritaram um "Sim!" em uníssono, suas vozes ecoando pelo pátio como um tributo à paixão que nutriam pelos dragões. Viserys, no entanto, permanecia em silêncio, seus olhos fixos no chão como se contivessem mistérios próprios.

INTERTWINED - 𝐚𝐞𝐦𝐦𝐚 𝐚𝐫𝐫𝐲𝐧.Onde histórias criam vida. Descubra agora