— Certo, eu preciso perguntar… não seria mais fácil deixar eles seguirem com essa palhaça na justiça e vocês acusá-lo de estupro? - Dinah perguntou enquanto olhava para Lauren.
— Nessa situação nenhuma das opções se tornam fáceis. - Lauren rapidamente respondeu. — Ainda a o risco de que os resultados dos exames mostre que Lawrence é filho dele, — Eu tenho muita influência, mas usá-la para manipular muitas pessoas ao mesmo tempo, isso pode comprometer a minha imagem e vai totalmente de contra ao que eu acredito. - Lauren respirou fundo.
— Tem mais uma coisa que você não quer admitir. - Dinah indagou e Lauren encarou suas mãos.
— O que eu não admiti ainda?
— Ele é seu irmão, você o ama, eu vejo nas suas ações que apesar da barbaridade que ele cometeu, existe um fio de esperança em você. - Dinah afirmou e Lauren apenas balançou levemente a cabeça.
— Quando tudo estava ainda fresco, Keana estava com pouco tempo de gravidez… a gente estava com tudo pronto para seguir com a denúncia de abuso sexual, eu estava com tanto ódio, eu queria vê-lo sofrer. - Lauren começou a contar, enquanto ela observava o fim de tarde. — Até que meu pai… - Ela soltou uma risadinha sarcástica. — Se é que hoje eu posso chamá-lo de pai, ele apareceu do nada onde estávamos morando e nos ameaçou. Não foi uma escolha difícil, até porque ele tinha um ponto, já que Lawrence tem cinquenta por cento de chances de ser filho de Christopher também.
— Você está me dizendo que o Michael ameaçou vocês sobre a paternidade do Lawrence antes mesmo dele nascer? - Dinah estava chocada, mas ela não deveria se surpreender.
— Nós éramos jovens, Keana ainda estava quebrada e com seu psicológico frágil. A gravidez de Lawrence foi como um bálsamo para nós duas, não podíamos piorar ainda mais as coisas. Naquela época ele fez um jogo psicológico com a gente, não tínhamos nada e nenhum dos recursos que temos hoje. - Por mais que aquela atitude de seu pai fosse a pior de todas, Lauren no fundo não mudaria nada.
— Me desculpe a sinceridade, mas Lauren, seu pai é um homem ruim e sem escrúpulos! - Dinah passou a mão na sua barriga. — E de verdade, eu acho que você deveria ter agido a muito tempo, Christopher merece estar preso.
— Eu sei que a lei está do nosso lado, temos provas para acusar o Christopher, mas irei dar a ele uma oportunidade de seguir a vida dele sem causar problemas a mim e a minha família. - Lauren explicou.
— Se você está certa disso e tem um plano de contingência para controlar ele. - Dinah deu de ombros.
— Sim, Dinah, estou. Sei de tudo que Christopher fez e do que ele seria capaz de fazer se não for devidamente controlado, mas é meu irmão. Hoje, vou entregar as cartas a ele, dando a opção de escolher o caminho certo. Se ele se recusar, não hesitaremos em buscar a justiça.
— Lauren, duvido muito que ele vá aceitar. Desde que voltou, ele está sob a influência do Michael, e isso só piorou as coisas. - A polinésia ponderou.
— Eu entendo, Dinah. Mas, como irmã, preciso tentar. Se ele sair um milímetro sequer da linha, eu irei agir de maneira mais dura. - Mesmo que fosse arriscado, Lauren sentia que precisava tentar.
— Só espero que esteja preparada para o que pode acontecer.
— Eu calculei cada passo, cada detalhe.
Aquele era um final de tarde atípico na casa de Camila, pois devido a ansiedade Lauren não conseguiu ir trabalhar e precisou ficar em casa para que não acabasse tendo uma crise. E como Dinah ainda estava sensível a cheiros por causa dos enjoos da gravidez, a polinésia se ofereceu para ficar com Lauren.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resentment
FanfictionApós anos longe de sua cidade natal, Lauren retorna para o funeral de seu irmão, que faleceu inesperadamente. Apesar do tempo que passou longe, ela não consegue deixar de lado o ressentimento que carrega pelos acontecimentos do passado, que a fizera...