005

847 144 3
                                    

                3 Horas Depois.
                     

━━ Parentes da S/n Mendes Ortega.    ─ o médico exclamou, chamando a atenção das duas mulheres.

Jenna e Emma, rapidamente se levantaram, se aproximando do médico.

━━ Aqui, eu sou a esposa dela, como ela está doutor ? 
─ indagou, o médico a encarou antes de soltar um longo suspiro, fazendo os piores dos pensamentos passarem pela cabeça da mulher.    ━━ ela está bem, não está ?

━━ Bom, a cirurgia foi extremamente difícil, durante o acidente a S/n sofreu uma hemorragia interna, conseguimos estancar o sangue, mais durante a cirurgia, ela acabou tendo uma parada cardíaca.    ─ a encarou.    ━━ mas conseguimos concluir a cirurgia com sucesso...   ─ Emma suspirou aliviada.    ━━ mais...

━━ Mais ?

━━ Durante o acidente, ela acabou batendo a cabeça várias vezes, o que a levou a ter uma concussão, devido a isso e aos fatores anteriores.    ─ o médico fez uma pausa, aumentando mais ainda a tensão.     ━━ a S/n acabou entrando em coma...

━━ Coma ?    ─ Jenna sentiu os seus olhos marejarem.   

━━ Sinto muito, esse é um método de recuperação do nosso corpo...

━━ E quando ela vai acordar ?

━━ Não sabemos, ela pode acordar em dias, mêses, anos ou até mesmo nunca mais acordar.    ─ Jenna não pôde conter as lágrimas.    ━━ isso vai depender de quanto tempo o corpo dela consegue se recuperar, mas se ela não se recuperar em meses ou anos, você e a família dela, tem a opção de desligar o aparelho respiratório dela...

━━ Não...

━━ É apenas uma opção.    ─ lhe encarou.   ━━ bom, se me derem licença, eu preciso ir vêr outros paciente.  Se você quiser visitar a sua esposa, ela está no quarto 302,no segundo andar. 

Sorriu de maneira simpática, antes de sair.

━━ Emma, o que eu vou fazer ?    ─ Emma encarou a sua amiga, antes de abraca-la.   ━━ eu não sei o que eu vou fazer sem a minha esposa.    ─ fungou.    ━━ o que eu vou falar para a minha filha ?

Indagou, quando sentiu uma mão  em seu ombro, a mesma olhou de relance, vendo a sua mãe, essa que havia acabado de se juntar ao abraço.

━━ Fale apenas a verdade para a sua filha.  

 In A Blink Of An Eye   ─ Jenna /  You   ─ cancelada ─Onde histórias criam vida. Descubra agora