006

694 122 5
                                    

                    Jenna Ortega.


Adentro o quarto onde a minha esposa se encontrava, apenas para encontra-la em um estado deplorável, me aproximo da cama, vendo alguns cortes pela extensão de seu rosto. Havia um aparelho respiratório em seu
nariz.

Não consigo conter uma lágrima.

Me aproximo da cama, colocando uma das minhas mãos sobre a sua.

━━ Amor.    ─ com cuidado me sento sobre a cama.
━━ eu fiquei com tanto medo de perder você.   ─ não consigo conter as lágrimas.    ━━ por que isso foi acontecer justamente com você ?  ─ faço uma pausa.   ━━ você está aqui na minha frente, deitada nessa cama um pouco gélida, mais e como se não tivesse.   ─ começo a acariciar a sua mão.   ━━ amor, se você estiver me escutando, eu quero que você saiba, que não importa quanto tempo se passar, eu sempre estarei aqui do seu lado esperando você acordar.
─ sinto a minha garganta secar.  ━━ temos uma vida inteira pela frente meu amor, você tem que se recuperar o mais rápido possível, eu quero te dizer toda manhã quando eu acordo ao seu lado, que te amo.      ─ beijo a sua mão
novamente.   

Com cuidado, coloco a minha cabeça sobre a sua barriga.

A minha esposa tem que se recuperar logo, eu não sei o que eu irei fazer sem ela. Não sei em qual momento eu acabei adormecendo, mas fui acordada com um toque suave em meu ombro, abro os meus olhos lentamente, apenas para ver a minha mãe.

━━ Apagou geral, raio de sol.    ─ ela sorri.   ━━ agora você tem que ir...    ─ a olho confusa.    ━━ o horário de visita acabou, a noite você pode voltar novamente.

━━ Mãe, eu quero ficar aqui com ela.

━━ Eu sei filha, mas a questão é que você não pode...   ─ olho para a minha esposa, antes de suspirar.    ━━ eu vou tomar conta da s/n pessoalmente...

━━ Promete ?

━━ Prometo.   

Levanto da cama com cuidado e em seguida me inclino deixando um beijo sobre a testa da minha esposa.

━━ Amor a noite eu volto e provavelmente eu irei voltar com a nossa filha...    ─ deixo um beijo em seu rosto antes de encarar a minha mãe.

━━ Você veio de carro ?    ─ assinto.    ━━ você está  com condições de dirigir até em casa ?

━━ Claro que eu estou, a Emma ainda está aqui ?

━━ Sim, ela está na recepção, desde que você entrou no quarto, ela não moveu um músculo...

Me aproximo da minha mãe a abraçando.

━━ Qualquer coisa você me liga.   ─ exclamo me separando minimamente, minha mãe apenas assente.

Olho uma última vez para a minha esposa, antes de me retirar do quarto,  caminho em direção a recepção encontrando a Emma, assim que a mesma me vê, ela se levanta, se aproximando rapidamente de mim.

━━ Qual é o estado dela ?

━━ Deplorável Emma....

 In A Blink Of An Eye   ─ Jenna /  You   ─ cancelada ─Onde histórias criam vida. Descubra agora