011

851 141 22
                                    

 
              S/n Mendes.

É tudo tão estranho....

É tão estranho você acordar em um quarto de hospital e não se lembrar de nada do que aconteceu durante toda a sua vida.

É tão estranho...

É tão estranho ter uma maluca em seus pés, insistindo que vocês são casadas e mesmo eu respondendo que não somos casadas, a aliança em meu dedo, cravada com o seu nome,  me insistia em dizer que eramos mesmos casadas.

━━ Sim, meu a...   ─ a interrompo.

━━ Não me chama de meu amor. 

A olho fazendo a mesma engolir em seco, a morena sorri de maneira fraca, antes de assentir em resposta.

━━ Como você já escutou anteriormente, somos casadas, mesmo você insistindo que não somos !!

━━ Tem mais alguma coisa que eu necessite saber ?    ─ desvio o olhar.    ━━ da minha " vida " ─ faço aspas com os dedos.   ━━ da qual eu não me lembro ?

━━ Tem sim.   ─ volto a encara-la.    ━━ temos uma filha !

Arregalo os meus olhos.

━━ F-Filha ?    ─ por que diabos eu gaguejei.    ━━ como  ?

Pergunto antes de me sentar sobre a cama.

Jenna suspira, antes de se sentar na protolna.

━━ Por meio de inseminação artificial.    ─ abro a boca para falar algo, porém desisto.    ━━ o nome dela é Maya, Maya Ortega Mendes, ela tem cinco anos e ela está morrendo de saudades de você, como eu estava...    ─ ela iria colocar a sua mão sobre a minha, porém afasto a minha mão.

Engulo em seco.

É muita informação para um dia só.

━━ A quanto tempo somos casadas ?

━━ A dez anos.    ─ suspiro.   ━━ você quer saber de mais alguma coisa ?

━━ Não, por hoje chega, a minha cabeça já está começando a doer....

                 ───≫≫ 1 Hora Depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                 ───≫≫ 1 Hora Depois.

Aperto a campanhia do apartamento da Naomi, fazendo a porta ser aberta pela mesma.

━━ Jenna, entra...   ─ adentro o seu apartamento, fazendo a mesma fechar a porta atrás de si.  ━━ pensei que hoje você ficaria no hospital, juntamente com a s/a.    ─ suspiro, fazendo a mesma me encarar.    ━━ aconteceu algo ?
─ assinto.    ━━ céus, não me diga que a s/n morreu !!!

Arregalo os meus olhos.

━━ Não Naomi, a minha esposa não morreu, ao contrário, ela acordou do coma.

━━ Isso é sério ?    ─ assinto.    ━━ que maravilha !!  E por que você não está com ela ?  Não era você que estava morrendo de saudades dela, dos beijos dela...

━━ Eu ficaria com ela, se ela não tivesse me expulsado praticamente do quarto.

Era verdade, s/n me expulsou do quarto, minutos depois de termos aquela conversa e como eu não queria contrariar ela, apenas me retirei do quarto com uma carranca nada boa em meu rosto.

━━ Como assim a sua mulher te expulsou do quarto ?
─ Naomi indaga rindo.

━━ Naomi, para de ri, porque não tem graça !

━━ Na verdade tem graça sim.    ─ ergo uma sombrancelha, fazendo a mesma parar de ri instantaneamente.    ━━ tá bom, por que que isso tudo não tem graça  ? JenJen.

Suspiro.

━━ Porque a minha esposa perdeu a memória.

🎉 Você terminou a leitura de In A Blink Of An Eye ─ Jenna / You ─ cancelada ─ 🎉
 In A Blink Of An Eye   ─ Jenna /  You   ─ cancelada ─Onde histórias criam vida. Descubra agora