003

896 146 5
                                    

              Alguns Minutos Depois.
                   Jenna Ortega.

Estava no quarto da minha filha, vestindo uma blusa de frio nela, já que o tempo havia esfriado, quando senti o meu celular vibrar no bolso da minha calça moletom, franzo o meu cenho, quem será que está me ligando uma hora dessas ?

Paro de vestir a blusa na minha filha e em seguida pego o meu celular, vendo um número estranho no visor, de quem será esse número ?

Franzo o meu cenho em confusão, antes de atender a ligação.

━━ Alô !  Eu estou falando com a Jenna ?

Uma voz masculina do outro lado da linha perguntou.

━━ Sim, é ela.   ─ faço uma pausa.    ── com quem eu estou falando ?

━━ Aqui é o Policial Robertt.    ─ por que um policial estaria me ligando ? .  ━━ seu número estava na emergência do celular da s/n...   ─ sinto o seu coração errar algumas batidas.    ━━ ela é a sua esposa ?

━━  Sim !

Respondo com a voz já trêmula, será que aconteceu algo com a minha esposa ?

━━ Sinto muito em te informar, mas a sua esposa sofreu um acidente, e está sendo levada em estado grave para o hospital do Centro da cidade...

Sinto a minha garganta secar, antes dos meus olhos marejarem,  minha respiração começou a ficar descompensada, me fazendo soltar o meu celular.

Me ajoelho lentamente no chão, não contendo as minhas lágrimas, minha única reação, foi gritar, gritei alto, chamando o nome da minha amada esposa.

Por que ?

Por que isso foi acontecer justamente com ela ? Sinto os braços da minha filha rodearem o meu pescoço, me puxando para um abraço.

━━ Mamãe.    ─ a abraço com mais força.    ━━ por que você gritou o nome da minha mamãe ?     ─ indaga se separando minimamente, apenas para me encarar.     ━━ aconteceu algo com ela ?

Engulo em seco, eu teria que mentir para a minha filha, até saber o real estado da minha esposa, até saber se ela estava em estado grave mesmo.

━━ Não foi nada, meu amor...    ─ respondo limpando as lágrimas que escorriam pelas minhas bochechas, rapidamente fiz questão de me recompor.    ━━ e sobre a mamãe, ela precisou ir ao hospital... 

━━ Hospital ?    ─ a pequena franziu o cenho em
confusão.    ━━ por que hospital ?

━━ Porque ela se machucou.

━━ Se machucou ?    ─ assinto em resposta.    ━━ ela vai ficar bem ?   ─ ao ouvir essa pergunta, novamente não pude conter algumas lágrimas.    ━━ por que você está chorando ?

━━ Ela vai ficar bem filha.    ─ a puxo para um abraço, enquanto discava o número da Naomi.    ━━ ela tem que ficar.     ─ murmuro baixinho, antes de me afastar.

Me separo da minha filha, assim que a Naomi atende a ligação.

━━ Naomi...      ─ exclamo com a voz embargada.

━━ Jennão, como...    ─ a mesma para de falar, assim que eu soluço.    ━━ você está chorando ?  O que aconteceu ?  Você discutiu com a S/a ?

━━ Não, eu não discuti com ela, você sabe que quase não discutimos,  mas aconteceu algo pior...

━━ O que aconteceu ?

━━ Tem como você vir ao meu apartamento ?  Essa notícia, não é fácil de se falar pelo celular.

━━ Estou indo para o seu apartamento.   ─ respondeu, antes de encerrar a ligação.

Novamente sinto algumas lágrimas escorrerem pelas minhas bochechas, eu estou me sentindo perdida, devastada, não quero nem imaginar a hipótese de perder a minha esposa.

Minutos depois escuto a campanhia do meu apartamento tocar, eu sabia que era a Naomi, já que a mesma morava em algum andar abaixo da cobertura, me levanto rapidamente e em seguida encaro a minha filha.

━━ Filha, eu preciso que você fique aqui no quarto, ok ?

━━ Por que ?

━━ Porque o que eu irei conversar com a sua tia Naomi, você não pode escutar, ok ?   ─ Maya suspirou, antes de assentir em resposta.

Rapidamente me retiro do quarto, descendo escadas abaixo, corro em direção a porta, logo a abrindo.

━━ Jenna.    ─ ela exclama me olhando.   ── por que vo...   ─acabo a interrompendo, assim que me jogo em seus braços.    ━━ ei pequena, o que aconteceu ?

Indaga retribuindo o abraço.

━━ A s/n.   ─ faço uma pausa.   ━━ Naomi, a minha mulher sofreu um acidente...

━━ Acidente ? Como assim um acidente ?

━━ Ela está em estado grave.   

━━ E o que você está fazendo aqui ainda ?

━━  Eu não tenho com quem deixar a Maya.

━━ Agora tem, pega as suas coisas, e vai correndo para o hospital....

━━ Obrigada.   ─ murmuro, antes de sair correndo em direção as escadas

 In A Blink Of An Eye   ─ Jenna /  You   ─ cancelada ─Onde histórias criam vida. Descubra agora