Jenna Ortega.
A noite já havia chegado, e agora estávamos reunidos no hospital, eu, Maya, Emma, Aliyah, Hunter e Georgie.
━━ Mamãe S/a. ─ Maya exclama, me tirando dos meus devaneios, estava irmesa em meus pensamentos, cogitando quando a minha esposa acordaria. ━━ quando você vai acordar ? ─ questiona a olhando, sinto os meus marejarem. ━━ eu já estou morrendo de saudades de você. ─ exclama antes de pegar um desenho que ela havia desenhado há algumas horas atrás, o colocando sobre a barriga da minha esposa. ━━ queria que você pudesse ver esses desenho, mais já que você não pode, eu irei te falar como esse desenho é... ─ sinto a mão da minha irmã no meu ombro. ━━ está você, eu e a mamãe Jenna, estamos em um campo cobertos por flores fazendo um maravilhoso piqunique. ─ suspiro. ━━ mamãe, espero que você não esqueça da sua promessa, você prometeu que não iria nos deixar...
━━ Maya. ─ Georgie e Hunter a chamam. ━━ agora é hora de dar um tempinho, o que você acha da gente ir na lanchonete do hospital ?
Hunter questiona.
━━ Não quero, quero ficar com a minha mamãe.
━━ Certeza ? ─ o mesmo a encara. ━━ fiquei sabendo que aqui vende um maravilhoso chocolate quente !!
━━ Chocolate quente ? ─ indaga antes de correr na direção dele. ━━ estamos esperando o que para comprar ? ─ a mesma pega na mão dele. ━━ mamãe, daqui a pouco voltamos...
Exclama, antes de sair do quarto, juntamente com o Hunter e o Georgie.
━━ Ela se vende fácil por um chocolate quente. ─ Aliyah exclama me olhando. ━━ e então maninha, como você está se sentindo ?
━━ Estou mal, tanto fisicamente, tanto mentalmente. ─ olho para a minha esposa. ━━ eu só quero que ela acorde logo...
Me aproximo da calma.
━━ Você quer um tempinho a sos com ela ?
Assinto antes de pegar a mochila que estava em meu ombro, a abrindo, suspiro, antes de retirar um livro de dentro da mochila " a culpa é das estrelas ", s/n adora ler, se ela estiver escutando, acho que ela irá adorar essa história.
━━ Qualquer coisa estamos lá fora.
Aliyah exclama, antes de puxar a Emma para fora do quarto.
━━ Espero que você goste dessa história meu amor... ─ me sento com cuidado sobre a cama, começando a ler o livro.
..........
E assim os dias se passaram, dias se transformaram em
semanas, semanas se transformaram em meses, até que se passaram oito meses. Oito meses que eu estava sem a minha amada esposa.Durante esses oito meses, eu nunca deixei de visitá-la, durante oito meses, eu estive aqui do seu lado, lendo um livro qualquer ou contado coisas que aconteciam no meu cotidiano.
Agora se passavam das 08:30 da noite e eu estava iniciando um novo livro " a 5 passos de você ". Havia deixado a Maya na casa da minha irmã, já que ela havia me pedido para ficar lá, brincando com a filha da Emma e da Aliyah, conhecendo bem as duas garotas, elas devem está destruindo o apartamento da Aliyah, sorrio com esse pensamento, antes de segurar firme a mão da minha esposa.
━━ Baby, nosso décimo quarto livro !! ─ acaricio a sua
mão. ━━ espero que você goste...Iria começar a ler o livro, porém desisto assim que sinto um leve aperto sobre a minha mão, será que e a s/n ?
━━ Bae ? ─ a olho com expectativa. ━━ Amor, você apertou a minha mão ? Se sim, aperta de novo.
Exclamo com expectativa, mais nada acontece.
Droga !!.
Deve ter sido apenas uma impressão minha, suspiro, antes de desviar a minha atenção para o livro. Iria começar a ler o primeiro parágrafo, mas novamente sinto o aperto suave na minha mão.
━━ Deve ser coisa da minh... ─ paro de falar assim que o aperto se intensifica, olho para a minha esposa apenas para ver a mesma com os seus olhos abertos. ━━ amor ?
─ não consigo conter um sorriso, eu esperei tanto tempo para ve-la acordada.━━ Amor ? ─ ela me olha confusa. ━━ onde eu estou ?
─ como assim ela não sabe onde ela está ? . ━━ quem é você ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
In A Blink Of An Eye ─ Jenna / You ─ cancelada ─
FanfictionIn A Blink Of An Eye ➥ Em um piscar de olhos. " Onde a vida de S/n Ortega muda em apenas um piscar de olhos. " ━━ Eu sonhei que você tinha nós deixado mamãe.... Jenna Ortega / You.