( Jenna Ortega / You )
Jenna Ortega.
Maya Ortega.
S/n Mendes.
Era mais uma típica manhã na Califórnia, o clima havia amanhecido agradável, havia várias nuvens escuras sobre o céu, anunciando que não demoraria muito a chover. S/n se remexeu na cama, sentindo os braços da sua esposa apertarem a sua cintura.
S/n abriu os seus olhos lentamente, encontrando a sua esposa lhe encarando, Jenna tinha um sorriso radiante em seus lábios.
── Bom dia, meu amor... ─ murmurou.
── Bom diaa Bae...
S/n murmurou olhando nos olhos da sua esposa.
Jenna se aproximou, apenas para deixar um selar sobre a sua testa, fazendo uma risada suave escapar dos seus
lábios.── Dormiu bem ?
── Sim ! ─ S/n sorriu, assim que Jenna pincelou o seu nariz com o dela. ── e você ?
── Eu sempre durmo bem, quando você dorme ao meu
lado. ─ lhe encarou, antes de escutar algumas leves batidas serem desferidas na porta de seu quarto.── Mamães. ─ Ambas escutaram a voz suave de sua filha através da porta, antes da mesma ser aberta pela pequena.
── Maya ? ─ Jenna encarou a pequena. ── o que você está fazendo acordada uma hora dessas ?
Indagou pegando o celular, apenas para checar as horas, se passavam das 07:30 AM.
── Mamãe, eu tive um pesadelo.
Respondeu.
Jenna suspirou, fazendo menção para a pequena garotinha subir na cama, Maya suspirou, antes de fechar atrás de si e subir na cama.
── Oi pequena. ─ S/n murmurou assim que a pequena se jogou em seus braços. ── quer nós contar o pesadelo que você teve ?
── Sim. ─ respondeu saindo de seus braços, apenas para se sentar sobre a cama. ── eu sonhei que você tinha nos deixado mamãe. ─ s/n a olhou confusa, assim que viu os olhinhos da pequena marejarem. ── eu não quero que você nos deixe mamãe...
── Ei. ─ S/n colocou uma de suas mãos sobre o joelho da sua filha, assim que viu a pequena se encolher, enquanto apertava o seu ursinho. ── foi só um pesadelo meu amor, eu tô aqui. ─ a pequena lhe encarou, enquanto uma lágrima solitária, escorria pela extensão de sua bochecha. ── eu nunca vou deixar vocês...
── Promete ?
── Prometo. ─ S/n sorriu, antes da pequena pular em seus braços novamente, a abraçando.
Jenna sorriu observando a cena á sua frente, a morena amava a família que ela tinha. Jenna suspirou, se juntando ao abraço, a morena deixou um selar sobre a sua bochecha, antes de deixar outra selar na bochecha da Maya.
── Fique tranquila meu amor, foi só um pesadelo. ─ Jenna tranquilizou a sua filha.
── Que tal a gente se levantar e fazer uma panqueca ?
S/n questionou mudando de assunto.
── Eba ! ─ Maya pulou para fora de seu abraço, começando a saltitar sobre a cama. ── eu vou querer panqueca de morango com bastante chocolate !
─────────────
comentem e me digam o que acharam do cap <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
In A Blink Of An Eye ─ Jenna / You ─ cancelada ─
FanficIn A Blink Of An Eye ➥ Em um piscar de olhos. " Onde a vida de S/n Ortega muda em apenas um piscar de olhos. " ━━ Eu sonhei que você tinha nós deixado mamãe.... Jenna Ortega / You.