Jenna Ortega.
━━ Filha... ─ minha mãe exclamou caminhando na minha direção. ━━ se acalma.
Exclamou antes de me puxar para um abraço.
Assim que eu cheguei ao hospital, eu fui prontamente atualizada sobre o estado da minha esposa, o que me fez desabar, eu me via perdida, não sabia nem o que fazer, minha única reação foi ligar para a minha melhor amiga, Emma.
━━ Calma ? ─ me separo minimamente, apenas para encara-la. ━━ não me peça para ter calma mãe ! A minha esposa está na sala de cirurgia, correndo risco de vida e você me pede para ter calma !
━━ Não se descontrole filha ou eu serei forçada a aplicar um calmante em você... ─ minha mãe exclama. ━━ a S/n é forte, ela vai sair viva daquela sala de cirurgia.
━━ E se...
━━ Jenna Marie Ortega. ─ profere olhando em meus
olhos, antes de me puxar para um outro abraço. ── nem pense nessa hipótese !━━ Por que você não está na cirurgia ?
━━ Parentes ou pessoas próximas aos pacientes não podem participar da cirurgia, porque isso pode afetar o seu emocional, o levando a cometer um erro em plena cirurgia...
━━ Entendi... ─ me separo minimamente. ── e quanto ao homem que bateu no carro da S/n, como ele está ?
━━ Ele está bem, apenas teve alguns arranhões pelo seu rosto, ele acabou de sair daqui preso, porque ele estava dirigindo bêba.. ─ a mesma acaba sendo interrompida por uma enfermeira.
━━ Natalie, desculpe-me interromper, mais um paciente precisa de ajuda...
Minha mãe suspirou antes de me guiar até uma cadeira, me fazendo sentar sobre ela.
━━ Fique aqui até eu voltar.... ─ exclamou antes de sair.
Minutos depois, acabo sentindo um toque suave em meus ombros, me viro rapidamente, apenas para ver a minha melhor amiga.
━━ Jenn...
Me levanto e em seguida a abraço.
━━ Emma, eu não sei o que eu irei fazer, se eu perder o amor da minha vida, eu não sei se vou aguentar...
── Ei, tudo vai ficar bem, a s/n vai sair dessa, ela é forte, ok ??
VOCÊ ESTÁ LENDO
In A Blink Of An Eye ─ Jenna / You ─ cancelada ─
FanfictionIn A Blink Of An Eye ➥ Em um piscar de olhos. " Onde a vida de S/n Ortega muda em apenas um piscar de olhos. " ━━ Eu sonhei que você tinha nós deixado mamãe.... Jenna Ortega / You.