007

647 130 5
                                    

                Jenna Ortega.

Adentro o meu apartamento, encontrando o mesmo bagunçado.

Havia algumas almofadas espalhadas pelo chão, uma caixa de pizza aberta sobre o sofá, papéis espalhados pelo chão, suspiro, antes de fechar a porta atrás de mim.

━━ Maya ?!   ─ grito.    ━━ Naomi !!!

━━ Na cozinha !    ─ ambas respondem em uníssono.

Suspiro antes de fazer o meu caminho até a cozinha.

━━ O que é que está acontecendo aqui ?

Questiono assim que vejo a cozinha toda cheia de farinha.

━━ Estamos fazendo bolo.     ─ Maya responde com um sorriso amarelo.    ━━ você não vai ficar brava, né ?    ─ questiona me encarando.    ━━ cadê a minha mamãe ?   ─ ela se aproxima de mim, pude notar que os seus cabelos estavam cobertos por farinha.   

━━ Depois eu irei conversar com você, sobre a sua mamãe, ok ?   ─ a encaro.    ━━ agora sobe, e vá tomar um banho !

Maya apenas assente, antes de sair correndo escada acima.

━━ Então.   ─ Naomi se aproxima de mim, a mesma estava apreensiva.    ━━ como a S/a está ?  Ela está bem, né ?

━━ Não Naomi, a minha mulher não está bem.    ─ sinto os meus olhos marejarem.    ━━ Naomi, a minha S/a, entrou em coma.

━━ Coma ?    ─ ela arregala os olhos.    ━━ puta merda !! Sinto muito, JenJen.    ─ exclama, antes de me abraçar, retribuo o abraço.    ━━ quando ela vai acordar ?

Questiona, me separo minimamente apenas para encará-la.

━━ Ela pode acordar em dias, meses, anos, décadas ou até mesmo nunca mais acordar.   ─ sinto os meus olhos
marejarem.    ━━ vai depender de quanto tempo o corpo dela vai demorar para se recuperar.

━━ A S/n é forte e batalhadora, ela vai se recuperar rapidamente...

━━ E o que eu mais quero.

━━ Você vai contar para a sua filha ?

━━ Tenho que contar, ela merece saber da verdade, não acha ? 

━━ Sim...

Depois de ter contado toda a verdade para a minha filha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de ter contado toda a verdade para a minha filha.
─ com a ajuda da Naomi  ─.  A minha filha acabou tendo uma crise de choro, fizemos o possível e o impossível para acalma-la, até que conseguimos, agora a mesma está dormindo tranquilamente ao meu lado, agarrada em meu corpo.

Levo uma das minhas mãos até aos seus cabelos, fazendo um carinho ali.

Sinto o meu celular vibrar no bolso da minha calça, pego o mesmo, vendo algumas mensagens dos meus amigos e amigas, todos dizendo a mesma coisa, que sentiam muito pelo acontecido com a s/n.

Trato de ignora-los, apenas entrando na mensagem da minha mãe, onde a mesma estava me contando que a s/n estava reagindo muito bem aos remédios, e que se ela continuasse assim, ela se recuperaria rapidamente, suspiro aliviada, antes de desligar o meu celular e deixa-lo sobre a cama.

Sinto o aperto forte da minha filha na minha blusa, antes dela acordar assustada.

━━ Calma filha, eu estou aqui.   ─ exclamo a olhando.

━━ Eu quero a minha mãe...   ─ exclama me olhando, eu também quero.    ━━ eu quero ver ela !!

━━ Daqui a pouco iremos ve-la, ok ?  ─ ela apenas assente, antes de fazer um biquinho.    ━━ por que você está fazendo bico ?

━━ Tô com fome...

━━ Que tal a gente fazer um macarrão ?

━━ Com bastante molho ?   ─ assinto.    ━━ Oba !!

Exclama, antes de saltar para fora da cama.



 In A Blink Of An Eye   ─ Jenna /  You   ─ cancelada ─Onde histórias criam vida. Descubra agora