ADORADA SOBRINHA como deve saber, as notícias correm rápido e o assunto do momento se tornou a traição de Aegon.
Os Targaryen geram mais entretenimento do que nós e isso me deixa um pouco enciumado.
Brincadeiras a parte, sei que está evitando pisar aqui por romper seu casamento (outra vez) e desacatar uma ordem de Nahara.
Não se preocupe com isso ela já se conformou e esses dias esteve pensativa após questionarem sobre os herdeiros de Dorne e um dos velhotes citaram seu nome.
Ansioso por sua visita.
Com amor, seu tio.
━━━ O senhor das marés: Lorde Corlys Velaryon!
Um dos guardas anunciou.
━━━ E sua esposa: A princesa Rhaenys Targaryen.
Olhei para Luke ao meu lado que assim como seu irmão vestia-se de preto e vermelho.
Seus olhos verdes estavam focados em seu avô, como eu podia repudiar todos os tons de verde mas nunca o de seus olhos? Eles sempre foram a minha vista favorita, brilhantes e puros adorava quando olhava para mim com os olhos oceânicos.
Antes que percebesse ele me encarava com o semblante calmo quase pude ver um vislumbre de sorriso, senti um formigamento subir por meu pescoço e voltei a olhar para os adultos.
Hoje me arrisquei a usar um vestido vermelho com detalhes prata que me agradou e coube a atual situação.
Corlys andava em direção a rainha ainda debilitado com a ajuda de uma bengala, atrás de si e de sua esposa, vinham minhas irmãs.
━━━ Lorde Corlys. Sinto um imenso alívio em vê-lo sadio novamente.
Rhaenyra disse.
━━━ Eu sinto muitíssimo pelo seu pai, princesa. Ele foi um bom homem.
Corlys foi breve mas sincero, eu podia ver isso. Baela ficou ao lado de Jace, e Rhaena veio para o meu lado.
Sorrimos uma para a outra e eu peguei sua mão. Corlys passou os olhos por seus netos e parou em mim.
━━━ Onde está Daemon?
Questionou voltando a atenção para a rainha.
━━━ Outras preocupações demandaram a atenção do príncipe.
Ele andou até o mapa com dificuldade.
━━━ Seus aliados declarados?
Questionou.
━━━ Sim.
━━━ São poucos para vencer uma guerra pelo trono.
Ele era frio em suas palavras, era como precisava ser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐈𝐍𝐆𝐒 | Lucerys Velaryon
Fantasy𝐖𝐈𝐍𝐆𝐒 | Conta a história de Alyssa Targaryen, sua emancipação, erros, atos de rebeldia e fidelidade. Como lutou pelos seus ideais, por sua honra e por 𝓮𝓵𝓮... Lucerys Velaryon. "You're in the wind, I'm in the water Nobody's son...