MAL PUDE PENSAR NA CONVERSA que tive com Lucerys no caminho rápido da volta.
Quando chegamos demos de cara com Jace antes de entramos todos juntos.
━━━ Mãe?
O mais novo chamou pela mulher que estava com um vestido branco curvada se apoiando na coluna de concreto gemendo de dor.
━━━ Merda.
Ela gemeu de dor.
━━━ O que está acontecendo?
Perguntei assustada para o meistre Gerardys presente no cômodo.
━━━ O bebê vai nascer.
Arregalei os olhos, ainda não estava no tempo.
━━━ Princesa.
Ele a chamou, a mulher tentou controlar a dor e eu me senti sobrando em toda aquela situação.
━━━ O avô de vocês o rei Viserys faleceu.
Segurei na mão de Luke com firmeza e senti minha respiração falhar, eu já sabia de tudo aquilo mas ver Rhaenyra sofrer era a pior parte.
O fato dela estar sofrendo durante o parto também me ocasionava desconforto. Automaticamente eu pensei o pior e me condenei por isso mentalmente.
━━━ Os verdes repudiaram a sucessão e reivindicaram o trono de ferro. Aegon foi coroado rei.
Continuou.
━━━ O que deve ser feito quanto a isso?
Jace perguntou.
━━━ Nada, ainda.
Ela respondeu.
━━━ Onde está o meu pai?
Foi a única frase que consegui soltar.
━━━ Eu não sei. Enlouqueceu. Foi planejar sua guerra.
Travei meu maxilar e soltei a mão do príncipe.
━━━ Deixe-o comigo.
Dei as costas saindo para onde eu achava que podia encontrar o homem.
Senti os outros dois me seguirem mas ouvi Rhaenyra chamar seu filho mais velho, não parei de andar e senti que Luke também não.
Adentrei ao salão de cabeça erguida recebendo olhares dos mais velhos ao redor da mesa que recebiam ordens de meu pai.
━━━ Nada será feito enquanto Rhaenyra não decretar, ordens da rainha.
Afirmei, meu pai suspirou me encarando e logo em seguida alternando o olhar para Jace.
━━━ Que bom que está aqui, princesa. Precisamos que imponha respeito com Cannibal. E o jovem príncipe que patrulhe com Vermax.
Abri a boca para rebater a rebeldia de meu pai mas Jace foi mais rápido.
━━━ Você ouviu o que ela disse?!
Os gritos de Rhaenyra soaram.
━━━ Os corvos, lorde.
Ignorou mais uma vez.
━━━ Serão enviados agora.
O lorde respondeu.
━━━ Quero nossa guarda real em monte do dragão.
Disse por fim pegando sua espada passando por nós, o encarei mortalmente mas ele sequer olhou em meus olhos.
━━━ Venham comigo. Mostrarei a vocês o significado de lealdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐈𝐍𝐆𝐒 | Lucerys Velaryon
Fantasy𝐖𝐈𝐍𝐆𝐒 | Conta a história de Alyssa Targaryen, sua emancipação, erros, atos de rebeldia e fidelidade. Como lutou pelos seus ideais, por sua honra e por 𝓮𝓵𝓮... Lucerys Velaryon. "You're in the wind, I'm in the water Nobody's son...