I learned to love you, the way you need
'Cause I know what's pain, this is not the same
I'd be nothing', nothing', nothing', nothing' without younothing without you, the weeknd
AGORA ESTAVA OFEGANTE, suor pingava de meu maxilar até o chão ou corriam pelo meu tronco desprovido de blusa.
━━━ Vamos mais uma vez.
Raven sorria sádico, claro, gostava de me ver progredindo tanto quanto gostava de bater em mim para me forçar a evolução.
Era o que estava me fazendo melhorar de certa forma mais acelerada.
Ergui os punhos.
━━━ Se continuar desse jeito sua noiva é quem terá que o proteger.
Avancei lhe dando uma série de socos que foram bloqueados, ao tentar atacar eu o bloqueei. Estava ficando bom na defensiva.
Girei a cintura e movi meu braço junto para lhe dar um soco, Raven recuou assoprando.
━━━ Você está evoluindo, chefia.
Ri anasalado e voltei a posição de defesa até ouvirmos passos. Imaginei ser Jace, mas hoje ele cismou que daria atenção a Baela antes de tratar de assuntos de guerra e eu o apoiei.
━━━ Está liberado, Rav.
A voz doce e inebriante soou atrás de mim.
Vi o homem a minha frente largar a postura de luta e abrir um sorriso.
━━━ Até mais, garoto.
Deu duas batidas no meu ombro antes de caminhar na direção da saída onde o segui com os olhos e encontrei os dela.
Minha cabeça automaticamente vagou por nosso beijo e senti um calor subir pelo meu pescoço.
Alyssa tinha uma feição serena seguindo os passos de seu amigo com suas íris violeta.
━━━ Todo seu, milady.
Raven disse e deixou a ala de treinamento.
Observei a loira que agora estava com suas ondas presas em tranças embutidas rentes ao contorno do rosto.
━━━ Pegue sua espada.
Ordenou a mim, a encarei com meu cenho franzido.
━━━ Imaginei algo mais romântico quando você disse "precisamos nos encontrar a sós".
Provoquei com o meu coração acelerado e a vi revirar os olhos com um sorriso de lado antes de me arremessar uma espada a qual eu peguei no ar.
━━━ Uma espada? Você está flertando comigo?
Ela me rodeou tendo em mãos sua própria lâmina.
━━━ A vida após a morte te deixou atrevido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐈𝐍𝐆𝐒 | Lucerys Velaryon
Fantasi𝐖𝐈𝐍𝐆𝐒 | Conta a história de Alyssa Targaryen, sua emancipação, erros, atos de rebeldia e fidelidade. Como lutou pelos seus ideais, por sua honra e por 𝓮𝓵𝓮... Lucerys Velaryon. "You're in the wind, I'm in the water Nobody's son...