Consuming all the air inside my lungs
Ripping all the skin from off my bones
I'm prepared to sacrifice my life
I would gladly do it twicemercy, shawn mendes
LAGOA DA DONZELA era onde Alyssa e Daemon estavam hospitalizados por dias, desde que se propuseram a "caçar" o príncipe e traidor Aemond.
Alyssa voava por horas a fio, e seu descanso se dava apenas quando seu pai intervia, mas a razão do desespero era aparente para ambos.
Era como uma corda bamba, se pudesse usar um ditado para resumir a situação diria que o príncipe rebelde e sua filha estavam entre a cruz e a espada.
As portas de madeira dos aposentos do consorte foram abertas em solavanco, mas Daemon nem sequer teve a preocupação de se levantar.
Agora que estava sentado em uma poltrona com uma taça de vinho olhando para o horizonte da janela observando o degradê do pôr do sol antes de focar no reflexo de sua filha atrás de si.
━━━ Não posso adiar mais.
Foi o que dissera, o arrancando um suspiro antes de mais um longo gole na bebida.
━━━ Do que está falando?
Gesticulou de maneira despreocupada aparentemente, Alyssa franziu o cenho e massageou a ponta do nariz.
━━━ Você sabe muito bem do que eu estou falando.
Sim, ele sabia.
O mais velho sorriu sem humor.
━━━ Tudo bem, vou selar Caraxes e...
O Targaryen finalmente se levantou ficando cara-a-cara com a loira que não moveu um músculo.
━━━ Não.
Desta vez, o consorte fora quem franziu o cenho em dúvida mas quando sua ficha caiu seu semblante fechou imediatamente.
━━━ Eu jurei a você.
A garota lhe mostrou a palma onde a cicatriz recente do juramento de sangue residia, Daemon negou fracamente com a cabeça ainda tentando digerir as informações.
━━━ Porra! Você sabe o que isso significa?
Seu pai se exasperou, de início a mais nova não quis olhar em seus olhos, porém mesmo assim o fez.
━━━ Sei, pai. Teremos a vida do Aemond, de qualquer forma. Seja a troco da minha ou não.
Era exatamente isso que ambos estavam adiando há alguns dias, Aemond por mais orgulhoso e soberbo nunca ousaria contra dois dragões com montadores excepcionais.
Pois em uma batalha justa, apenas um montador contra outro ele teria mais chances.
━━━ Você não está falando sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐈𝐍𝐆𝐒 | Lucerys Velaryon
Fantasía𝐖𝐈𝐍𝐆𝐒 | Conta a história de Alyssa Targaryen, sua emancipação, erros, atos de rebeldia e fidelidade. Como lutou pelos seus ideais, por sua honra e por 𝓮𝓵𝓮... Lucerys Velaryon. "You're in the wind, I'm in the water Nobody's son...