Mesmo havendo acabado o cortejo do velório e todos terem indo embora, fiquei ali por muito tempo! As lágrimas pareciam estar saindo de uma torneira invisivel aberta de dentro dos meus olhos..
Eu não queria sair dali, parece que dentro de mim ainda havia esperanças de ouvir a voz da Tayla pedindo para sair. Porém, ja havia se passado horas, então minhas esperanças começaram a morrer!
Por volta do meio dia eu voltei para casa, estava tudo revirado exatamente assim como deixamos. Fiquei por muito tempo sentado no sofá da sala sendo consumido pelos pensamentos!
Dentro de mim ja estava gerando um sentimento de revolta!
-Alguém em casa? Namjoon, está ai? -Sra. Rose entra procurando por mim.
-Eu estou aqui Sra. Rose!
-Oh meu Deus, o que faz deitado nesse chão? Não se entregue dessa forma meu filho, seus filhos estão precisando de você!
O motivo do susto da Sra. Rose foi por me ver deitado ao chão bem onde minha esposa foi assassinada. Eu acho que eu não estava em mim, não estava tendo noção do que estava fazendo!
-Meus filhos.. Levaram meus filhos, Rose. -As lágrimas começaram a cair sobre meu rosto.
-Ponha pra fora meu filho, mais não se entregue! Você precisa ser forte.. Olha, eu te trouxe algo para que se alimente pois sei que não comeu nada até agora.
-Eu não estou com fome, mais obrigado.
-Por favor, coma nem que seja um pouco! -Ela insiste.
Para não deixar ela preocupada eu aceitei a comida. E enquanto eu me alimentava, ela estava tentando limpar um pouco dos destroços que estavam espalhados pela casa.
-Não se esforce Sra. Rose, eu limparei tudo. Não se preocupe!
-Tudo bem então, mais coma tudo.
Depois um tempo ela se despede e vai embora. Eu fico sozinho novamente e logo me levanto do chão, eu precisava ocupar minha mente.
Comecei aos poucos retirar toda bagunça, e pra minha surpresa, a foto que haviamos tirado em alguns de nossos passeios juntos estava no chão intacta!
-Eu vou trazer vocês de volta, só preciso que fiquem bem meus filhos! Assim espero que estejam.. -Falo suspirando olhando para a foto.
A foto:
Este era o último registro que tinha guardado dos meus filhos semana antes de perdê-los. Guardarei para sempre comigo!
Enquanto isso na casa dos mafiosos..
-Calem a boca dessas crianças!! -Gritou o chefe daquela máfia.
-Ja tentamos de tudo senhor, elas não param de chorar. -Um dos capangas responde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOU DA MÁFIA
ActionMe chamo Kim Namjoon! Eu vivia uma vida muito simples no campo, casei-me com uma linda jovem chamada Tayla. Infelizmente nossa paz foi roubada por um grupo de mafiosos que invadem nosso território fazendo assim acontecer uma grande tragédia! Infeliz...