Naquela mesma manhã o Jin me levou até sua casa, parece que ele morava com seus irmãos e seus pais por lá. Mais não os vi e também não quis importunar fazendo perguntas!
-Fique a vontade, ta bem? A casa é simples mais é o que temos! -Jin fala se assentando no sofá.
-Que isso cara, está ótimo.
-Se eu soubesse ao menos como são e onde moram.. Não deixaram pistas e isso vai fazer dificultar mais ainda de achar as crianças. -Jin fala suspirando, por um instante havia esquecido que eu estava por perto.
-Pistas? Eu tenho uma! Olha aqui. -Tiro a pulseira do bolso e mostro para ele.
-Eu não acredito!! Cara, você é demais.. Posso ver? Onde encontrou isso?
-Claro! Pega ai.. -Jogo a pulseira em sua direção e o mesmo agarra com as mãos. -Estava na cozinha da minha casa.
-Lucca? Então seria ele o dono dessa pulseira que levou seus filhos? -Ele pergunta.
-Acredito que sim. Se haviam mais homens com ele eu não sei!
-Eu conheço um cara que talvez possa nos ajudar.. -Jin levanta do sofá e vai em direção da janela.
-Então vamos procurar por ele, onde mora? -Me aproximo do Jin ansioso.
-Eu não o conheço muito bem, mais ele se chama Min Yoongi. Ele é bem caladão, mais ele se supera na inteligência. Eu ja o vi fazendo varias coisas!
-Então mora por aqui? Melhor ainda.
-Sim! A algumas casas depois da minha, não é longe. -Ele afirma.
-Então vamos logo.. Não podemos perder tempo, as crianças estão precisando de ajuda!
Logo sairmos a procura desse tal Min Yoongi. Eu estava com esperanças de que iriamos conseguir achar meus filhos e as crianças que também estavam com eles.
Não demorou muito, logo o Yoongi nos atendeu em sua casa. Explicamos tudo a ele e para nossa surpresa, o mesmo também havia perdido sua esposa que estava grávida de 6 meses! Infelizmente a criança não resistiu e por conta disso gerou uma grande revolta naquele lugar.
Os mafiosos atacaram os dois campos a procura daquele homem desconhecido. Infelizmente muita gente inocente morreu, e até agora ninguém sabe o motivo de terem levado as crianças.
-Eu sinto muito.. -Baixo a cabeça.
-Digo o mesmo cara, tudo isso só aconteceu por causa de um homem que invadiu a casa desses mafiosos e roubou o dinheiro deles. -Yoongi fala olhando para mim.
-O que? Então foi por causa daquele.. Aishhhh!!
-Você o conhece? -Jin pergunta.
-Não exatamente.. Eu só o vi uma vez! Ele estava se mudando para o campo que eu morava com minha esposa e meus filhos, e era muito estranho porque ele nunca falava com ninguém.
-Espera!!! Ele estava escondido perto da sua casa? Não creio que esse infeliz foi pertubar a paz de pessoas inocentes. -Yoongi fala furioso.
-Pois é.. Acredite! -Confirmo.
-Yoongi? Aqui está sua.. Olá. -Entra alguém na casa.
-Pode entrar, eles são do bem. Pessoal, esse é o Jung Hoseok! Somos irmãos. -Yoongi o apresenta.
-Prazer, mais podem me chamar de Jhope. O que estão procurando? -Jhope pergunta.
Começamos a explicar tudo que havia acontecido.. O mesmo ficou chocado com a notícia e logo se ofereceu para ajudar também!
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOU DA MÁFIA
AcciónMe chamo Kim Namjoon! Eu vivia uma vida muito simples no campo, casei-me com uma linda jovem chamada Tayla. Infelizmente nossa paz foi roubada por um grupo de mafiosos que invadem nosso território fazendo assim acontecer uma grande tragédia! Infeliz...