Após alguns meses se preparando, os treinamentos começaram e o passo a passo de como seria o ataque contra os mafiosos.
Foram meses estudando cada minima coisa, detalhe, tempo e hora exata de entrada e saída!
Logo estava se aproximando o dia do ataque, os meninos estavam prontos para enfrentar aqueles mafiosos custe o que custar.
-Vamos lá rapazes, falta pouco. Os dias já estão se aproximando para nosso ataque! -Yoongi fala com todos ali.
-Vamos dividir os grupos! Metade ficarão encarregados dos disparos contra os mafiosos, outra metade ficarão responsáveis por procurar as crianças e outra para destrair os caras! Entendido? -Namjoon a dividir os grupos.
-Entendido! Já foi escolhido o horário de saida? Qual será? -Um dos membros da máfia pergunta.
-Será no começo da noite, à partir das 21:00hrs. Se alguém tiver alguma duvida, é só vir perguntar. -Namjoon responde.
-Como iniciaremos o ataque?
-Essa parte é comigo! Não se preocupem, já está tudo planejado. -Jin responde ao membro.
-Já está tudo pronto, agora é só esperar! Chega de treinamento por hoje, podem descansar. -Namjoon encerra. -Jin, Jhope e Yoongi, venham comigo por favor!
Eles saem da área de treinamento e vão até a sala.
-Diz ai.. O que tem pensado? -Yoongi pergunta se assentando no Sofá.
-É coisa boa? Achou mais alguma pista que nos sirva para contra ataque? -Jhope pergunta.
-Bem.. Vou direto ao ponto com vocês porque sei que posso ser eu mesmo e sei que me entendem. -Eu os olho fixamente. -Eu gostaria de atacar hoje mesmo! Sei que todos estão prontos e treinados para fazermos isso. E ai? O que acham?
-Você estar nervoso não é mesmo? -Jin se aproxima perguntando.
-Pra falar a verdade, sim! Ansioso também.. -Respondo.
-Eu topo! Se vocês concordarem, avisarei aos demais que descanse para sairmos quando chegar a hora marcada. -Diz Yoongi concordando.
-Pra mim o que vocês decidirem será minha decisão, eu me sinto pronto também! -Jhope concorda.
-Pode ir comunicar aos demais, vamos sair essa noite! -Jin confirma olhando para o Yoongi.
-Beleza, vou avisá-los! -Ele sai.
Ainda estava de tarde quando a decisão foi tomada, então teriamos tempo suficiente para descansar enquanto o momento do ataque não se aproximava!
Todos ja haviam deixado tudo pronto para o momento de partida. Os meninos dormiram a tarde toda e assim conseguiram repor as energias para o ataque da noite.
-Nossa.. -Jin fala e em seguida boceja. -Acho que dormir valendo por todos as vezes que não consegui ter sono quando eu queria.
-Que horas são em? -Jhope pergunta ainda acordando.
-Me deixe ver.. -Jin olha para o relógio em seu pulso. -Hum.. São só 20:00!
-O QUE?? Por que ninguém me acordou? -Namjoon desperta ao ouvir o horário.
-Temos uma longa caminhada a frente, precisamos dar inicio. -Jhope fala levantando-se da cama em que estava.
-Não acredito que o Yoongi ainda esteja dormindo! -Jin fala colocando suas mãos na cintura.
-Estar de olhos fechados não significa que estou dormindo! -Yoongi o responde ainda de olhos fechados.
-Credo!! Você parece multante. -Jin começa cutucando Yoongi. -Tem poderes?
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOU DA MÁFIA
ActionMe chamo Kim Namjoon! Eu vivia uma vida muito simples no campo, casei-me com uma linda jovem chamada Tayla. Infelizmente nossa paz foi roubada por um grupo de mafiosos que invadem nosso território fazendo assim acontecer uma grande tragédia! Infeliz...