19 Anos depois..
Muitos anos se passaram.. Namjoon nunca desistiu de procurar seus filhos, e com ajuda dos meninos, essa esperança nunca foi quebrada.
A amizade entre eles cada vez mais se fortalecia, a Máfia do bem (Foi assim como o Jin dicidiu chamar) continuou lutando e protegendo a todos os inocentes que necessitavam de ajuda.
Em uma manhã, os meninos estavam a conversar, não imaginariam eles que ao observar com atenção algo que estava ali bem proximo lhes traria uma boa surpresa.
-E ai? Que tal irmos na cidade hoje? -Jin chama os meninos.
-Fazer o que lá? Tem comida no armário e água na geladeira! -Yoongi fala com deboche.
-Como é que você consegue ser tão chato assim? -Jin pergunta pondo suas mãos na cintura.
-E como você consegue só pensar em comida? Esses anos todos que eu conheço você só escuto dizendo que está com fome! -Yoongi fala rindo do mesmo.
-Sinal que estou saudável! Além disso, quando eu fico doente vocês ficam me implorando para que eu coma. Não é mesmo??-Jin olha para o Yoongi com deboche.
-Da próxima eu te deixo com fome!! -Yoongi provoca.
-Da pra vocês dois pararem com isso? Estou tentando me concentrar aqui! -Jhope repreende os meninos.
-Deixa eles Jhope.. Eu sei que eles amam se alfinetarem! E eu também me divirto com isso. -Namjoon dar gargalhadas.
-É sério.. Prestem atenção! Olha, aqui é o nosso "mapa" de toda área ao nosso redor. Certo?
-O que tem? Está praticamente 99% explorada! Já andamos por toda parte. -Yoongi responde.
-Exatamente! Mais lembram daquele lugar que o Jin estava em cima de uma árvore? Então.. A gente não explorou tudo ali, só vimos a casa que tem por perto e logo voltamos. E se os garotos estiverem por lá? Certo de que, agora estão com a aparência mudada. Afinal, já se passou 19 anos.
-Tem razão.. Como o tempo passou rapido, não é? E como não pensamos nisso antes? -Namjoon se aproxima do Jhope.
-Essa área aqui está bem conservada.. E tem mais casas por lá também, a diferença é que são distantes umas das outras. -Jhope conclue. -O que acham?
-Fica tão pertinho se irmos de carro.. Podemos ir lá para explorar um pouco, seria mais uma aventura e busca ao mesmo tempo! -Namjoon fala dando uma sugestão.
-Verdade! Podemos deixar o carro estacionado lá perto e descer a pé.. Bem, e ai.. Vamos lá ou não? -Jhope pergunta.
-Não temos nada para fazer mesmo.. Vamos simbora!! -Jin se levanta do sofá.
-Já desistiu de ir na cidade foi? -Yoongi pergunta dando gargalhadas.
-Olha aqui seu..
-Epaaaaa!! Toma cuidado no que vai falar.. Eu te penduro amarrado pelos cadarços dos sapatos de cabeça para baixo em uma árvore! -Yoongi aponta o dedo para o mesmo.
-Só vem! -Jin o provoca.
-Eu vou pendurar os dois se não pararem com isso, e estará resolvido! A paz agradece e o mundo também. -Jhope lança um olhar mortal para os dois.
-Eu acho que vou indo.. Encontro vocês lá fora.. -Namjoon sai de fininho.
-VOLTA AQUIIII NAMJOON!! -Jin corre em direção do mesmo. -Vai deixar eles me amarrarem em uma árvore mesmo? -Ele pergunta incrédulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOU DA MÁFIA
ActionMe chamo Kim Namjoon! Eu vivia uma vida muito simples no campo, casei-me com uma linda jovem chamada Tayla. Infelizmente nossa paz foi roubada por um grupo de mafiosos que invadem nosso território fazendo assim acontecer uma grande tragédia! Infeliz...