Alguns meses depois..
-As vezes eu fico me perguntando.. Onde será que aquelas crianças foram? Que fim levou? -Lucca fala pensativo.
-É estranho como não percebemos elas sairem, parece até que planejaram isso. -Miguel fala surpreso.
-Até parece né.. -Lucca olha para ele incrédulo. -São crianças, não tem esses pensamentos de um adulto não. É impossível!
-Acho que você tem razão, não tem como uma criança pensar nisso.. Mais quem levou elas e não avisou nada? E para onde levaram? -Miguel pergunta.
-Eu não faço ideia.. Já fazem mais de 5 mêses que não temos sinais delas, deve estarem mortas! -Lucca responde.
-Certeza! Esse tempo todo sem ao menos um sinal, não tenho duvidas. -Miguel concorda.
Os meses foram se passando.. As crianças que até então haviam "sumido" estavam escondidas na casa daquela senhorinha.
O chefe daquela máfia ainda ficou a procura delas por 1 mês. Mais depois cessou as buscas e desistiu de procurá-las.
-Reuna todos na sala de reuniões! -O chefe dar a ordem.
-Estamos todos aqui senhor.
-Bem.. Vou direto ao ponto! Amanhã sairemos para atacar mais um campo. Tem um cara chamado Nicolás escondido lá, ele foi um dos responsaveis pela morte de minha esposa e finalmente eu achei o seu paradeiro.
-Entendido, chefe!
-Sairemos pela manhã, não se atrasem! Estão dispensados, podem sair.
...
Namjoon
Casa do Yoongi, 15:40 da tarde..
-Como podem estarem tão escondidos? Já tem meses que procuramos por toda parte e nada de acharmos as crianças!! -Namjoon desabafa.
-É realmente bem estranho, se aquele moço estiver certo temos que continuar procurando! -Jhope fala olhando para Namjoon.
-Como ele pode ter certeza que ouviu vozes de crianças brincando aqui por perto? Já tem mais de cinco meses que não achamos nem se quer um sinal delas! -Yoongi fala chateado.
-Eu ainda acho que eles estão escondido bem abaixo do nosso nariz e a gente não estar percebendo.. -Jin fala enquanto corta algumas frutas.
-Onde? Como podem estar escondidos por perto? Não tem casa nenhuma! Olha gente, eu não quero pensar negativo, mais já fazem meses que não tenho notícias dos meu filhos. Eu quero acreditar que..
-Nem termine de falar! Nós vamos sim achar eles e vão estar bem. Tenho certeza que estão torcendo para que a gente encontre eles! -Jin interrompe Namjoon e fala.
-É isso ai.. Amanhã será um novo dia e nós ainda não exploramos tudo, tem alguns lugares que não fomos ainda. -Yoongi tenta animar o Namjoon.
-Vocês tem razão, não podemos desistir! Eu sinto que vamos achá-los em breve.. -Namjoon se anima.
-Isso, muito bem! Agora vamos comer porque estou com fome e saco vazio não segura em pé. -Jin chama os meninos para que se aproximassem.
-Tu só pensa em comer criatura? Para onde vai essa comida toda? -Yoongi pergunta.
-Vai para a minha beleza, realça muito.. Está vendo? -Jin começa provocar Yoongi.
-To vendo. -Yoongi revira os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOU DA MÁFIA
ActionMe chamo Kim Namjoon! Eu vivia uma vida muito simples no campo, casei-me com uma linda jovem chamada Tayla. Infelizmente nossa paz foi roubada por um grupo de mafiosos que invadem nosso território fazendo assim acontecer uma grande tragédia! Infeliz...