05- Plano de Fuga

12 2 0
                                    

Era de tarde quando uma das crianças notaram algo dentro do sotão..

-Jimin? Acorda! -Taehyung o chama.

-O Que foi? -Ele responde.

-Olha! -Ele aponta para uma brecha da parede que dava para se ver dali.

-O que é aquilo? -Jimin pergunta.

-Eu acho que é uma janela secreta.. ou, uma brecha na parede mesmo! Mais não posso me aproximar, aquele homem deve vir em instantes e me pegar no flagra.

-Falando nele.. -Jimin pede silêncio.

-Oi, crianças. -Lucca entra no sotão. -Trouxe mais um lanchinho. Amanhã vocês irão passear comigo, mais só vão aqueles que se comportarem! Está bem?

-Oba!! -Algumas crianças gritavam gostando da ideia.

-Lucca? O chefe está chamando, reunião de última hora! -Miguel o chama.

-Já estou indo! Tchauzinho crianças. -Lucca fecha a porta e sai.

-Vocês ouviram? Amanhã tem passeio! -Jungkook comenta.

-Ouvi sim, mais acredito que serão com as crianças menores. Aquelas ali que parecem ter 5 a 6 anos de idade. -Taehyung fala pensativo. 

-Qual é a sua idade? -Jimin pergunta.

-Eu tenho 9 anos, e Jungkook tem oito. -Ele responde.

-Eu também tenho 9 anos, e Lorena tem sete. Você acha que eles vão levar a gente para passear?

-A gente eu acho que não, mas, Lorena tem mais chances. -Taehyung responde.

-Lorena? Se você for escolhida para passear, preste atenção em como é tudo ao redor, e quando voltar, nos conte como é. -Jungkook se aproxima de Lorena.

-Tudo bem, é fácil fazer isso! -Ela confirma.

-E se ela se machucar? Não quero que ela se machuque. -Jimin fica preocupado.

-Eu não vou me machucar, confie em mim.

-Não esquece de olhar tudo, precisamos saber se tem alguma saida. -Taehyung sorrir para ela.

-Agora assim eu posso ver que brecha é aquela. -Taehyung vai em direção para verificar o que poderia aquilo.

-Toma cuidado! Não vai mexer ai.. -Jimin alerta ele.

-Não é uma janela secreta. -Taehyung fala decepcionado. -É apenas uma brecha simples mesmo. Zero chances de fugir por aqui!

-Ainda bem né! Porque eu não ia fugir pela janela, ja viu a altura disso? Eu prefiro ficar aqui. -Jimin respira fundo.

Se aproximou a noite, logo se preparavam para dormir. Os meninos estavam ansiosos para que logo o amanhã chegasse! A noite passou  rapidamente e finalmente o dia chega.

As crianças ja estavam ansiosas para sairem daquele sotão, mais permaneceram quietas para conseguir essa liberdade.

Após o café da manhã dado por Lucca, ele selecionou cinco crianças para ir com ele dar uma volta do lado de fora da casa. Entre elas, Lorena foi escolhida.

-Serão somente vocês hoje, amanhã eu levo mais cinco! Vamos? -Lucca vai até a porta e espera as crianças se aproximarem.

-Se cuida, ta bom? Não se machuque! Fique de olho em tudo. -Jimin sussurra no ouvido de Lorena e a mesma confirma piscando um dos olhos.

SOU DA MÁFIA Onde histórias criam vida. Descubra agora