09- Como tudo aconteceu

10 1 9
                                    

Como eu poderia explicar o tamanho da felicidade que eu estava sentindo por poder ter meus filhos juntos comigo novamente?

A sensação de tê-los por perto me faz sentir que estou bem protegido. E sei que eles podem sentir o mesmo, a felicidade no semblante de cada um me faz saber isso.

Eu saberia que logo viriam as perguntas, o por que a mamãe não estar conosco.. O por que de sermos uma "máfia" e por ai vai.. Mais logo eu os contaria como tudo chegou a esse ponto, só precisava os preparar para receber a notícia primeiro.

-Chegamos! Bem-Vindos a nossa humilde residência. -Yoongi abre a porta e todos entram.

-Fiquem a vontade e não se sintam envergonhados. -Jhope fala olhando para cada um.

-Obrigado, senhor. -Jimin agradece.

-Oh, por favor.. Me chame de Jhope! Eu me senti tão velho escutando isso.  -Jhope da risadas.

-Estão com fome? Eu vou preparar um lanche! -Yoongi pergunta e logo sai.

-Nem acredito que estão aqui, mamãe e papai ficariam felizes. -Jin fala emocionado olhando fixamente para seus irmãos.

-Como assim, ficariam? -Lorena pergunta curiosa.

-Nossos pais partiram muito cedo, então fiquei responsável por cuidar dos meninos. Estava indo tudo bem até acontecer aquele sequestro que levaram eles. Eu fiquei igual um louco atrás deles, nunca deixei de procurá-los! -Jin responde a mesma e em seguida abraça os meninos.

-Nossa.. Eu não sabia! -Namjoon fica surpreso. -Eu queria muito ter te perguntado sobre isso desde quando fui a sua casa pela primeira vez. Mais não quis ser incoveniente fazendo perguntas invasivas!

-Tudo bem, não se preocupe com isso! Eu geralmente não sou muito de falar sobre esse assunto porque é algo triste e mamãe sempre foi uma mulher feliz. E eu serei como ela, proporcionarei momentos bons para meus irmãos, assim como ela fez comigo! -Jin responde sorrindo para os irmãos.

-É muito lindo ver isso, da até emoção. -Jhope abana com as mãos o seu rosto para não deixar as lágrimas sairem dos olhos.

-Comida pronta!! -Yoongi se aproxima. -Podem comer.

-Obrigada, Yoongi! -Lorena agradece.

-Por nada. -Ele sorrir. -Mais agora eu quero saber como vocês acharam o Jin! Cara.. Foi do nada!!

-Vocês conseguem se lembrar de onde tudo começou? -Namjoon pergunta.

-Sim, essa lembrança infelizmente não sairá tão cedo. -Jimin respira fundo.

-Eu não imagino a pressão que tiveram que passar. Mas por favor, foquem no hoje e não permitam que as lembranças do passado torture sua mente. Ta bem? -Jhope fala para os meninos.

-Ele está certo! -Namjoon confirma sorrindo para eles.

-Quem vai começar primeiro? -Taehyung pergunta olhando para Jimin.

-Acho que seria melhor Jimin começar, ja que eles foram sequestrados primeiros que a gente! -Jungkook deu uma sugestão.

-Tudo bem, eu começo então! -Jimin assentiu. -Bem.. Quando eu vi que tinha alguém na cozinha, tentei esconder Lorena para que não acontecesse nada com ela. Mais ai um dos mafiosos nos pegou a força e logo nos tirou dali, eu só tive tempo de empurrar minha mão no braço dele fazendo a pulseira cair para que o papai podesse ver.

-Espera! Foi você? Que carinha esperto.. Poxa! -Jin fica surpreso.

-Ele precisava deixar alguma coisa para que o papai nos encontrasse. Foi assustador a forma como fomos jogados dentro do carro, estava tudo escuro e só podiamos ouvir sons de tiros. -Lorena complementa na fala.

SOU DA MÁFIA Onde histórias criam vida. Descubra agora