Durante a madrugada eu fiquei acordando varias vezes.. Uma hora sonhava com a Tayla e outrora com os meus filhos.
Isso ja estava me deixando maluco, mesmo que eu tentasse não conseguia parar de pensar neles. Eu precisava distrair a mente e então me levantei da cama! Eu já havia bolado de um lado para outro sem conseguir ficar tranquilo, então o que me restou foi apenas levantar e sair dali..
-Eu desisto! -Respiro fundo entrando na sala.
-Insônia também? -Yoongi pergunta. Ele estava sentado no sofá.
-Sim, não consigo dormir e quando durmo sonho com minha familia. -Respondo.
-Tamo junto! Eu também não estou tendo bons sonhos, e pelo visto a noite será longa. Pode ficar a vontade, sente-se!
-Eu fico imaginando em como meus filhos possam estar nesse momento, se estão com fome ou se estão com medo.. Me dói só de imaginar.
-Também fiquei pensando nisso, eu não tive a oportunidade de ter meu filho mais acredito que deve estarem bem assustados. Tadinhos! -Yoongi se lamenta.
-Vocês também? Acho que não sou só eu, não é mesmo? -Jin se aproxima entrando na sala.
-Junte-se a nós! -Namjoon o chama.
-Se acomoda ai.. Eu acho que vou fazer alguma coisa pra gente comer, volto já! -Yoongi sai da sala.
-Diz ai.. Por que não está conseguindo dormir? Sonhos estranhos também? -Namjoon pergunta.
-Não.. Eu nem conseguir dormir! Fiquei com a vozes dos meus irmãos gritando na minha cabeça o tempo todo. Bolava de um lado para outro e nada de conseguir ao menos cochilar. Os gritos foram o que pude ouvir antes deles desaparecerem! -Jin responde angustiado.
-Precisamos descobrir o que ele está fazendo com nossas crianças, e o mais importante, descobrir onde elas estão! -Falo com firmeza.
-Essa está sendo a parte mais difícil.. Se ao menos soubessemos onde estão localizados. -Jhope entra na sala.
-Poderiamos tentar achar? Poderíamos! Mais começar por onde? Além disso, levariam dias, não é? -Jin pergunta
-Sim! Procurar sem saber onde, seria como procurar uma agulha no palheiro. -Jhope responde.
-Ou as vezes pode estar tão perto que a gente nem imagina.. -Yoongi entra na sala com a comida em uma bandeja.
-Pensando por esse lado, não duvido muito deles estarem por perto. -Namjoon comenta.
-Por que não saímos para vasculhar a area ao nosso redor pela manhã? Se encontrarmos alguma coisa que seja suspeita, podemos nos aproximar e saber o que é! -Yoongi da uma sugestão.
-Eu topo! É melhor do que não tentar nada.. -Namjoon confirma.
-Tô junto também! -Jhope e Jin falam juntos ao mesmo tempo.
-Então está marcado, pela manhã sairemos! -Yoongi confirma.
Como sairíamos pela manhã, deixamos tudo pronto. O primeiro passo seria explorar ao redor e torcer para encontrar alguma pista!
-Uma pergunta! -Jin se aproxima do Yoongi que estava na cozinha.
-Fala ai.. -Yoongi o olha.
-Vamos levar comida conosco na nossa busca, não é?
-Cara, você acabou de comer! -Yoongi o olha desacreditado no que estava ouvindo.
-Esse alimento não vai me servi até o fim da busca, vai? -Ele fala arqueando as sobrancelhas..
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOU DA MÁFIA
ActionMe chamo Kim Namjoon! Eu vivia uma vida muito simples no campo, casei-me com uma linda jovem chamada Tayla. Infelizmente nossa paz foi roubada por um grupo de mafiosos que invadem nosso território fazendo assim acontecer uma grande tragédia! Infeliz...