Dia 1
Câmera ligada
-Então, nós estamos na cabana do Saint analisando as coisas, né Saint? - Freen cutuca Saint que está no computador analisando a entrevista com Nuntawan, ele só assente com a cabeça.
-Cuidado com a câmera, Freen ! Não é brinquedo- Saint avisou.
-Eu sei, idiota, nem é tão pesada assim- Freen riu.
Câmera desligada
-Então Richie Armstrong trabalhou no hospital? - Tispky perguntou.
-Sim! Ele conduzia os procedimentos mais assustadores- Nam respondeu.
-Estranho, a senhora Armstrong disse que os dois irmãos que sobraram não se interessavam pelo hospício- Tispky comentou.
-Tem muitas mentiras por trás de tudo o que a senhora Armstrong disse, eu aposto, ela estava com medo de alguma coisa- Freen respondeu.
-Isso é ridículo, a família dela toda se foi- Tispky disse.
-Menos os dois filhos- Saint corrigiu.
-Por que ela teria medo dos filhos? - Tispky arqueou uma sobrancelha.
-Aquele hospício é cheio de mistérios, nunca se sabe- Nam comentou.
-Olhem essa parte: É quando a senhora Armstrong nos manda ficar longe do hospício, foi assustador- Tispky apontou pra tela do computador, mas quando todos se viraram para olhar, a tela começou a piscar loucamente e de repente faíscas saíram do computador e a tela ficou preta.
-O que houve? - Nam perguntou.
-O computador pifou- Saint suspirou.
-Era velho mesmo, já está na hora de comprar um novo- Tispky não deu muita importância.
Todos se juntaram na mesa para analisar os arquivos, descobriram várias coisas suspeitas, mistérios, mentiras, anotaram e tiraram fotos de tudo o que interessaria.
Era uma da manhã quando o grupo acabou de analisar tudo, como a entrevista estava pronta, as anotações estavam prontas e as perguntas principais e objetivos estavam anotados, eles teriam que gravar uma breve introdução e depois disso eles fariam o que mais os arrepiava: Passariam 7 dias no hospício e gravariam tudo.
Eles descobriram algumas coisas interessantes sobre o hospício:
-O corpo de Rebecca Armstrong foi encontrado com os olhos derretidos, eles suspeitam que ela tenha ficado com tanta agonia que os queimou.
Mas nenhum isqueiro foi encontrado no local.
-Um dia depois de ser encontrado, o corpo da Armstrong sumiu.
-Desde o surgimento do hospital, pacientes, visitantes e médicos dizem ver e sentir coisas estranhas.
-Nunca descobriram a causa da morte de Mind Sawaros.
-Muitos dos pacientes representaram regressão nas suas melhoras, e muitos mencionavam "Eles" nas suas sessões de terapia.
-Billy Patchanon, um cinegrafista independente publicou um vídeo dizendo que entraria no local e passaria 24 horas lá.
desapareceu, o último vídeo que ele postou foi o da sua entrada no hospício.
-O hospício não tem motivos aparentes para ser assombrado.
-A família Armstrong era conhecida pela frieza e pelas mentiras.
-Richie Armstrong morreu anos atrás, mas o estranho é que seu corpo estava perfeito por fora, mas queimado por dentro.
-Kade Armstrong enlouqueceu e está vivendo em um hospício na Alemanha.
Com isso, eles tinham as dúvidas e anotações formadas. O dia seguinte seria o início das gravações do documentário em si.
Câmera ligada
-O que você ta fazendo Tispky?- Freen cutucou o irmão.
-Anotando as coisas principais da pesquisa- Tispky respondeu.
-FREENIII- Nam gritou, escandalosa como sempre.
-Oi- Freen respondeu e foi com a câmera até a sua amiga.
-Filma isso - Nam fez um passo de dança e Saint bateu palmas.
-E O PRÊMIO DE DANÇA MAIS BROXANTE VAI PARA: NAM ORNTARA- Ele gritou e Nam riu.
-Quieto! Você não gosta de mulher - Nam se defendeu.
-Freen gosta, o que você achou Freen? - Saint perguntou.
-Se eu tivesse um pinto estaria duro - Freen riu.
-Freen como sempre superelegante e delicada, obrigada- Nam riu.
-Então, o dia de pesquisas 1 acabou hoje, nós vamos ficar no máximo mais 2 pesquisando e depois vamos entrar no hospício- Freen virou a câmera para si mesma.
-Exato- Saint e Nam disseram juntos.
Câmera desligada
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗙𝗲𝗻𝗼̂𝗺𝗲𝗻𝗼𝘀 𝗣𝗮𝗿𝗮𝗻𝗼𝗿𝗺𝗮𝗶𝘀 - 𝗙𝗿𝗲𝗲𝗻𝗯𝗲𝗰𝗸𝘆
Misterio / SuspensoO Hospício Armstrong foi fechado em 1996, mas por 100 misteriosos anos atrocidades e coisas estranhas aconteceram no local, dizem até que a filha dos donos que desapareceu misteriosamente enlouqueceu e morreu ali. Agora uma equipe de gravação lidera...