✰𝑵𝑨𝑯𝑶𝒀𝑨 𝑲𝑨𝑾𝑨𝑻𝑨✰

4.8K 370 396
                                    

Ok

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ok...Nahoya nunca esperou que isso acontecesse...

Na última aposta que ele fez com seu namorado, ele acabou ganhando e então o B/n teve que o pagar um boquete...

Então como Nahoya era confiante, ele decidiu apostar uma coisa mas interessante...o c-

Bom vocês entenderam...Só que... Aconteceu uma coisa que que nem B/n e muito menos Nahoya esperavam...

Nahoya perdeu...

E agora ele estava trancado em seu quarto se preparando.

"Merda... Merda... Como ele ganhou?! Agora...Eu vou ter que dar o rabo" pensou Nahoya nervoso.

Nahoya deu um pulo ao ouvir algumas batidas na porta de seu quarto...

- Sorrisinho...Quer ajuda? - nahoya percebeu o tom de malícia de seu namoro...Ele divia estar adorando aquilo...

- Vai se fuder!

- Querido, na verdade eu que vou te fuder...

Nahoya sentiu seu rosto ficar vermelho, ele não sabia se era de vergonha ou de raiva...

Ele tinha certeza que B/n estava sorrindo no lado de fora do quarto...

Nahoya soltou um suspiro cansado ele tirou todas as suas peças de roupas, ficando completamente nuo.

O garoto se deitou na cama e passou lubrificante em seus dedos.

"Que coisa estranha...Mas a internet falava que na primeira vez era realmente mas estranho" pensou Nahoya levando seus dedos até a sua entrada.

Porra... Aquilo doía pra caralho...

Nahoya sentiu sua entrada latejar...

O pa- de seu namorado não era pequeno...Nahoya já tinha visto B/n nuo...E ele não era pouca coisa.

Como aquilo ia caber em Nahoya?!

- A-ah... - nahoya soltou um suspiro ofegante...Era gostoso imaginar seu namorado entrando nele...Só que imaginar a dor que ele iria sentir...

Se só se preparando com os próprios dedos já doía...Imaginar quando B/n estiver metendo nele com o próprio membro...Ele sabia que o seu namorado não ia pegar leve com ele depois do acontecimento na pista abandonada...

𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦 ᵐᵃˡᵉ ʳᵉᵃᵈᵉʳ ²Onde histórias criam vida. Descubra agora