Denki estava namorando a um tempo, B/n s/s um aluno do terceiro ano, o namorado surpreendeu todos os alunos da escola Ua.
Eles se perguntavam como um aluno tão talentoso e habilidoso quis namorar alguém tão... Desastrado do primeiro ano?
Denki sabia dos cometários que as pessoas fazem no começo ele ligava mas agora não, já que os seus amigos todos o apoiam.
E o seu namorado o amava mesmo...
"Se mas alguém falar alguma merda para você me conta que eu vou lá resolver" palavras de um namorado super protetor.
O "resolver do seu trabalho não é só trocar uma ideia com a pessoa, o resolver dele e dar um soco bem dado na pessoa que falou aquelas coisas.
As garotas da turma de denki quando ficaram sabendo do namorado ficaram animadas, elas sempre o perguntavam como estava o namoro...
Mas teve uma conversa que chamou a atenção de denki...
Denki estava andando pelo refeitório vendo em que mesa ele iria sentar, até que ele escuta alguém o chamando, era Mina.
- Ei! Kaminari! Senta aqui com a gente - a garota apontou.
Mesmo sendo um mesa aonde só tinha garotas Denki resolveu ir, afinal são amigas e colegas dele.
- Oi, garotas - denki disse cumprimentado as meninas.
Lá estavam todas as garotas de sua sala.
- Fala aí Denki, como anda o namoro? - jirou perguntou.
- Tudo ótimo, ontem ele me levou no cinema...Estava tão bom.. - denki falou lembrando de seu namorado segurando a sua mão na sala de cinema.
- Ui ui, o Kaminari tá todo apaixonado - hagakure falou dando risadas.
- Pior que eu tô... - kaminari Admitiu deixando as garotas animadas.
- Sabe a gente tava pensando em uma coisa sobre o seu namorado - uraraka falou recebendo a atenção de denki.
- O que?! - denki estava já esperando o pior.
- Ele é um big boy! - momo falou animada.
Denki fez cara de tacho...O que era um big boy?
- Ah...? O que é isso? É alguma coisa boa? - denki perguntou...Elel estava confuso.
As garotas dão risadas ao perceber a confusão de denki.
- Kaminari...Qual é a altura de seu namorado? - jirou perguntou já sabendo a resposta.
- 1,97, por que?
- Bom o terno Big Boy é para homens fortes, grandes e altos sabe - momo tentou explicar.
- Então... Você é um sortudo! - hagakure falou animada - Eu queria namorar algum garoto assim!
"Big Boy...Eu namoro um big boy..." Pensou Kaminari.
[...]
Denki estava deitado da barriga de seu namorado, B/n estava mexendo no celular distraído.
Denki observou o seu namorado...Ele era grande...De varios modos...
- Ei, amor - denki chamou o garoto que o olhou - Você é o meu Big Boy?
B/n o olhou confuso...Que caralhos era isso?
- Ah...Eu sou seu...Só que não sei o que é esse negócio de big boy - b/n falou confuso.
Denki deu risada e Concordou com o namorado.
- Hahaha, eu também não sei muito bem o que é - denki falou dando de ombros e abraçou a cintura do namorado - Mas eu Gostei de você falando que e meu...
B/n soltou uma risada e abraçou o namorado...
514 palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦 ᵐᵃˡᵉ ʳᵉᵃᵈᵉʳ ²
Fanfiction𝑨𝒏𝒊𝒎𝒆 𝑩𝒐𝒚𝒔 𝑿 𝑳𝒆𝒊𝒕𝒐𝒓 𝑴𝒂𝒔𝒄𝒖𝒍𝒊𝒏𝒐. ᑕᗴᑎᗩᖇIOՏ ᑕOᗰ ᒪᗴITOᖇ ᗰᗩՏᑕᑌᒪIᑎO♂️ "𝘼𝙤𝙣𝙙𝙚 𝙖 𝙈𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙚𝙨𝙦𝙪𝙞𝙯𝙤𝙛𝙧𝙚𝙣𝙞𝙖 𝙩𝙚𝙢 𝙫𝙞𝙙𝙖"✨ 𝑃𝑙𝑎́𝑔𝑖𝑜 𝑒́ 𝑐𝑟𝑖𝑚𝑒🚫 ɪᴍᴀɢɪɴᴇs sᴀ̃ᴏ ᴅᴀ ᴍɪɴʜᴀ ᴘʀᴏᴘʀɪᴇᴅᴀᴅᴇ⚠️ 𝑵𝒂̃𝒐 𝒂𝒄𝒆𝒊𝒕𝒐 �...