✰𝑴𝑨𝑵𝑱𝑰𝑹𝑶 𝑺𝑨𝑵𝑶✰

5.9K 445 165
                                    

Mikey estava indo em um mercadinho que tinha perto de sua casa, o garoto estava com muita vontade de comer dorayaki

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mikey estava indo em um mercadinho que tinha perto de sua casa, o garoto estava com muita vontade de comer dorayaki...E não tinha nenhum em sua casa.

Assim que ele chegou no corredor aonde ficava o dorayaki, ele viu que prateleira estava vazia.

Mikey observou melhor e viu um garoto com um pacote de dorayaki.

Mikey arregalou os olhos...Ele não iria ficar sem o seu precioso dorayaki.

Mikey correu até o adolescente rapidamente.

- Ei...Esse é o último? - mikey perguntou apontando para o pacote de dorayaki.

- Ah...Sim é o último- o adolescente percebeu que Mikey ficou com cara de chateação - Mas...Eu nem estou com tanta vontade de comer, pode ficar - o garoto alcançou o pacote para Mikey que ficou com os olhos brilhantes.

- Sério?! Valeu, cara - mikey praticamente estava abraçando o pacote.

Era um visão fofa na opinião do adolescente.

- Agora eu tenho que ir, até mas "loirinho do Dorayaki" - o garoto falou passando pelo Mikey fazendo um leve carinho em sua cabeça.

Mikey arregalou os olhos ao sentir a mão do garoto em seus cabelos...fazia um tempo que não recebia um cafuné em seus cabelos...Deis de que Shinichiro...Faleceu.

Mikey olhou para o garoto antes de ele virar para o corredor, ele era um garoto alto e era bonito...

"Porquê eu tô reparando tanto nisso...? Eu vou é comer o meu dorayaki" Pensou Mikey indo até o caixa.

[...]

Mikey estava junto com Draken indo até a escola de takemichi, eles iriam convidar o loiro para fazer alguma coisa divertida.

Mikey olhava em volta dos corredores e viu uma sala de aula aberta, Mikey olhou melhor e viu que tinha apenas uma pessoa lá dentro...Era alguém familiar.

- Mikey? - draken chamou o amigo que o olhou - Tá no mundo da lua, cara?

- Eu tenho que fazer uma coisa, vai lar buscar o Takemichi - mikey falou empurrando Draken até a corredor da sala de takemichi.

- Cacete! Eu sei andar perfeitamente sozinho, porra! - draken saiu resmungando até a sala de takemichi.

Mikey caminhava até a sala em passos silenciosos, ele abriu mais um pouco da porta.

Mikey teve a visão do garoto do mercadinho, o que o deu o pacote de dorayaki.

Ele estava sentado em um banquinho segurando um pincel enquanto pintava um quadro concentrado.

Mikey não entendia nada de arte...Mais aquele quadro estava tão lindo...Mais a pessoa que pintava estava mais linda ainda.

B/n sentiu olhares em suas costas então logo se virou para vê o que era.

- Oi? - b/n disse olhando para o garoto loiro.

Mikey se sentiu envergonhado por te sido pego no flagra observando o garoto.

- Oi... - mikey respondeu levantando a mão.

- Eu por acaso te conheço? Você parece tão familiar - o adolescente falava enquanto se levantava do banquinho.

- Lá no mercadinho - mikey falou vendo a cara de confuso do rapaz - Você me deu o pacote de Dorayaki, lembra?

- Oh, sim o loirinho do Dorayaki, não é? - disse se aproximando de Mikey sorrindo.

Mikey observou o garoto melhor...Parecia ter mais ou menos a altura do Kenzinho.

- Qual é seu nome? - mikey perguntou.

- B/n s/a e você? - o tal de B/n perguntou.

- Manjiro Sano, mas pode me chamar de Mikey, meus amigos me chamam assim - mikey falou oferecendo a mão para B/n.

B/n soltou uma risada e logo olhou para Mikey.

- Não sabia que éramos amigos - disse cruzados os braços tentado não sorrir.

- Quando eu decido que alguém vai ser meu...Ele vai - mikey falava vendo a cara de surpresa de B/n - E também eu sei que você vai adorar a minha companhia, B/nzinho - mikey sorriu.

"Que cara retardado..." Pensou B/n não conseguindo se manter sério e acabou soltando uma risada.

- Tudo bem...Mas não vou chamar de Mikey - b/n disse apertando a mão de mikey - Pra mim...Você ainda vai ser o loirinho do Dorayaki - b/n terminou sorrindo.

Mikey não conseguiu contém a felicidade, de alguma maneira ele se sentia bem perto daquela cara.

Ele, era agradável...Então Mikey pretendia o manter por perto.

- Tudo bem, B/n - mikey falou ainda sorrindo - Só você pode me chamar assim...Mas adicione o "meu" no apelido - mikey disse com graça ao perceber a confusão de B/n.

B/n o encarou confuso até que entendeu...O apelido ficaria: Meu loirinho do Dorayaki...

"Haha...Que idiota" pensou B/n mordedo o lábio.

- Então tá..."Meu loirinho do Dorayaki" - b/n disse em forma de provocação.

"Eu gostei disso..." Pensou Mikey encarando B/n.

Aquilo seria o início de uma bela amizade, que no futuro se tornaria outra coisa...

Aquilo seria o início de uma bela amizade, que no futuro se tornaria outra coisa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

769 Palavras.

𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦 ᵐᵃˡᵉ ʳᵉᵃᵈᵉʳ ²Onde histórias criam vida. Descubra agora