Giyuu e b/n estavam na numa área de treinamento. Os dois hashiras já estavam em um relacionamento a algum tempo...
Giyuu ainda era muito envergonhado para fazer certas coisas...Como demonstrar carinho ou pedir beijos.
Ninguém sabia do relacionamento dos dois homens...Bom pelo menos até agora.
B/n olhava para seu namorado com admiração...Giyuu sempre estava não calmo...Com o tempo b/n descobriu algumas coisas sobre o por que o seu namorado tinha aquela personalidade...
E de verdade...O chão de b/n caiu ao descobrir tudo o que giyuu passou...
Ele se lembrava que conversou muito com o namorado, giyuu aos poucos se abriu...
- Ah...Giyuu.
A voz de b/n chamou a atenção do mencionado.
- Pode falar...
- Será que eu poderia de dar um beijo...? - a pergunta de b/n fez as bochechas de giyuu ficar levemente vermelho.
Giyuu ainda estava tentando se acostumar com o jeito se b/n...Digamos que ele...As vezes falava as coisas meio...Do nada.
"Droga...Meu rosto deve estar parecendo um tomate...Como o b/n consegue falar essas coisas sem sentir nenhuma vergonha?" pensou giyuu.
Giyuu mesmo envergonhado concordou com a cabeça e respondeu:
- Pode... - giyuu disse meio baixo.
B/n botou a mão no queixo do namorado, fazendo os rostos de ambos ficarem próximos...
No momento que seus lábios iam se tocar uma voz fez com que os dois homens se afastassem.
- Oh...Acho que me perdi de novo - muichiro tokito, o hashira da névoa falou olhando para os dois homens.
B/n e tomioka estavam com os rostos totalmente vermelhos...
- Tokito...Não conte para ninguém, por favor! - b/n disse balançando as mãos de forma nervosa.
Muichiro botou a cabeça pro lado com uma cara de confuso.
- Quem é você mesmo...? - muichiro perguntou.
Tomioka e b/n fazem cara de tacho ao ouvir aquelas palavras do mais novo...
Logo tomioka sussurou para b/n.
- Acho que não precisamos nos preocupar tanto dele ver a gente...
- Tem razão... - b/n falou baixo.
- Ah...Para aonde eu tinha que ir mesmo? - muichiro disse olhando para o céu pensativo.
É...Foi uma situação constrangedora, mas pelo menos b/n e tomioka não precisavam se preocupar tanto.
370 Palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦 ᵐᵃˡᵉ ʳᵉᵃᵈᵉʳ ²
Fanfiction𝑨𝒏𝒊𝒎𝒆 𝑩𝒐𝒚𝒔 𝑿 𝑳𝒆𝒊𝒕𝒐𝒓 𝑴𝒂𝒔𝒄𝒖𝒍𝒊𝒏𝒐. ᑕᗴᑎᗩᖇIOՏ ᑕOᗰ ᒪᗴITOᖇ ᗰᗩՏᑕᑌᒪIᑎO♂️ "𝘼𝙤𝙣𝙙𝙚 𝙖 𝙈𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙚𝙨𝙦𝙪𝙞𝙯𝙤𝙛𝙧𝙚𝙣𝙞𝙖 𝙩𝙚𝙢 𝙫𝙞𝙙𝙖"✨ 𝑃𝑙𝑎́𝑔𝑖𝑜 𝑒́ 𝑐𝑟𝑖𝑚𝑒🚫 ɪᴍᴀɢɪɴᴇs sᴀ̃ᴏ ᴅᴀ ᴍɪɴʜᴀ ᴘʀᴏᴘʀɪᴇᴅᴀᴅᴇ⚠️ 𝑵𝒂̃𝒐 𝒂𝒄𝒆𝒊𝒕𝒐 �...