Katsuki nunca Pensou que iria ser um pai de família... Exatamente pai de família.
Bom depois que ele terminou a Ua ele se tornou um herói profissional e ganhou o título de herói número 2.
É parece que o "deku" conseguiu passar na frente dele...Mas agora ele nem ligava mas para isso...
O antigo katsuki ficaria extremamente irritado por ele pensar assim...Mas ele tem coisas mas importantes para se preocupar.
Como...Ajudar o seu pirralho vulgo seu filho, a fazer um bolo de aniversário para seu marido.
É...Marido...B/n S/s a pessoa mas irritante e bonita que bakugou teve o prazer de conhecer...
Quando bakugou teve um lesão o médico o enviou para um fisioterapeuta, aonde quem era o fisioterapeuta e isso mesmo que que você está pensando.
O B/n era o fisioterapeuta, e o deu uma bela broca em bakugou, bakugou lembra até hoje como foi irritante ter que aguentar as brocas de B/n...
Flashback on
Bakugou estava no consultório do doutor s/s.
Um fisioterapeuta muito conhecido no ramo dos heróis, Bakugou estava irritando segundo ele, ele não precisava passar por essa merda de fisioterapia...
Depois de um tempo um homem com um jaleco branco apareceu, ele tinha um olhar calmo e um sorriso sério e bonito...O homem usava um óculos, ele estava segurando uma folha.
- Senhor Katsuki Bakugou - o homem leu a folha e Bakugou se levantou e foi até o homem - Por favor, me siga.
Bakugou soltou um suspiro e seguiu o homem, logo chegaram a uma sala espaçosa aonde o fisioterapeuta o pediu para ele se deitar em uma cama.
- Ok... Primeiro quero falar wue você foi extremamente irresponsável... - o doutor disse cruzando os braços.
Bakugou automática ficou com uma expressão irritada...quem aquele merdinha pensa que ?!
- O que você diss-
Bakugou foi interrompido pelo doutor s/s.
- Quieto, aqui quem manda sou eu, eu sou o seu doutor, então me obedeça - bakugou o olhou de olhos arregalados...Ele não estava acostumado com as pessoas tentando o dar ordens - Agora cale a boca e me escute, está bem, senhor? - o homem perguntou ajeitando seus óculos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦 ᵐᵃˡᵉ ʳᵉᵃᵈᵉʳ ²
Fanfiction𝑨𝒏𝒊𝒎𝒆 𝑩𝒐𝒚𝒔 𝑿 𝑳𝒆𝒊𝒕𝒐𝒓 𝑴𝒂𝒔𝒄𝒖𝒍𝒊𝒏𝒐. ᑕᗴᑎᗩᖇIOՏ ᑕOᗰ ᒪᗴITOᖇ ᗰᗩՏᑕᑌᒪIᑎO♂️ "𝘼𝙤𝙣𝙙𝙚 𝙖 𝙈𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙚𝙨𝙦𝙪𝙞𝙯𝙤𝙛𝙧𝙚𝙣𝙞𝙖 𝙩𝙚𝙢 𝙫𝙞𝙙𝙖"✨ 𝑃𝑙𝑎́𝑔𝑖𝑜 𝑒́ 𝑐𝑟𝑖𝑚𝑒🚫 ɪᴍᴀɢɪɴᴇs sᴀ̃ᴏ ᴅᴀ ᴍɪɴʜᴀ ᴘʀᴏᴘʀɪᴇᴅᴀᴅᴇ⚠️ 𝑵𝒂̃𝒐 𝒂𝒄𝒆𝒊𝒕𝒐 �...