𝑼𝒁𝑼𝑰 𝑻𝑬𝑵𝑮𝑬𝑵 ⁿˢᶠʷ

4.9K 318 328
                                    

🔞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🔞

A= Aftercare (Cuidados Posteriores)

Uzui é um homem preocupado em co isso, ele geralmente ajuda suas esposas depois da relação.

Ele ainda está confuso se o seu marido também vai querer esse cuidado. Mas sempre vai o perguntar se ele não quer alguma ajuda para se limpar.

"Você quer ajuda? Não fique envergonhado, pode me pedir qualquer coisa, estou aqui para te ajudar, meu bem"

B= Body Part (Parte do corpo)

Uzui gosta muito dos mamilos de b/n, ele acha ótimos para dar algumas mordidas e também deixar marcas no local.

"Olha para isso, está tão extravagante...Realmente, uma pessoa como eu para realizar uma obra de arte como essa" uzui disse olhando para o marido que estava deitado no chão com o kimono aberto, tinha várias marcas e chupões na parte dos mamilos.

B/n estava com a respiração acelerada. Uzui tinha acabado com ele, nessa sessão de "beijos selvagens" na região de seu mamilos.

C= Cum (Porra)

Uzui gosta de ser extravagante, então uma visão como a de seu marido de quatro com sua entrada cheia escorrendo o seu líquido de tão cheio que estava...Era tão gostoso.

que aquilo estava acontecendo por causa dele...Era extravagante.

Uzui gostaria de gozar dentro, mas se caso b/n não gostasse, ele iria gozar fora.

D= Dirty Secret (Secreto Sujo)

Deixar mordidas amostras propositadamente em lugares aonde b/n não consegue ver tipo a nuca.

de imaginar que as pessoas já saibam que b/n pertence a alguém...

E= Experience (Experiência)

𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦 ᵐᵃˡᵉ ʳᵉᵃᵈᵉʳ ²Onde histórias criam vida. Descubra agora