✿︎𝑲𝑬𝑵 𝑹𝒀𝑼𝑮𝑼𝑱𝑰✿︎

4.1K 387 158
                                    

B/n abria os olhos lentamente, já estava dia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

B/n abria os olhos lentamente, estava dia...Ele teve uma boa noite de sono.

B/n levatou o rosto para encarar a pessoa que estava dormido com sigo...Ken Rjuguji, seu namorado. Ele estava dormindo encima do peitoral de Ken, e o Rjuguji estava ainda dormindo com as mãos em sua cintura...

B/n conseguia sorrir ao observar o namorado...Ele era tão lindo...Para b/n draken era um verdadeiro urso enorme e fofo...E também protetor...

Protetor...

Essa é uma das palavras que mais definiam seu namorado...

O motivo? Bom, vocês iram ver a maneira que draken e b/n se conheceram.

Flashback on

Era uma noite fria em Tokyo, as ruas estavam quase vazias, também estava passando da meia noite.

B/n estava voltando para casa, ele tinha acabado de sair de seu emprego, ele trabalhava em uma cafeteira, e hoje foi a vez dele de fechar a loja, e até arrumar tudo acabou que passou do horário.

"Que frio...Tenho que comprar um casaco com mais tecido" pensou b/n.

B/n começou a sentir alguém o observando...Era um sensação estranha.

Logo o rapaz se virou para trás e viu um homem alguns metros longe de si...Ele parecia estar fingindo mexer no telefone. Ele estaca vestido vestes escuras e usava um chapéu.

B/n estremeu... fazia um tempo que ele se sentia observado quando estaca voltando do trabalho.

B/n começou a andar mas rápido...Se aquele homem estivesse mesmo o seguindo ele também começaria a andar na mesma velocidade.

B/n olhou pelo canto do olho e viu que o homem começou a andar mais rápido.

O desespero tomou conta do corpo de b/n...O que aquele homem queria? Ele iria o machucar? Ou alguma coisa pior...?

B/n olhava para rua mas não tinha ninguém, ele tinha que procurar ajuda...Seu celular estava sem bateria, e ele não poderia voltar para casa...Se não o homem saberia aonde ele morava...

𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦 ᵐᵃˡᵉ ʳᵉᵃᵈᵉʳ ²Onde histórias criam vida. Descubra agora