✰𝑰𝑵𝑶𝑱𝑰𝑵 𝒀𝑨𝑴𝑨𝑵𝑨𝑲𝑨✰

3.8K 322 156
                                    

(B/n tem 14 e inojin tem 15)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(B/n tem 14 e inojin tem 15)


B/n estava jantando com seus pais e com sua irmã, ele estava meio apreensivo...O garoto a pouco tempo tinha sido pedido em namoro por Inojin Yamanaka, o filho da melhor amiga de sua mãe...

B/n tinha nascido com os cabelos rosas de sua mãe, sendo apenas um ano mas novo que sarada...

Sua irmã era a única que já estava sabendo de seu namoro...Mas resolveu guardar em segredo, por que sabia que seu pai era meio...Ah... Protetor? Principalmente com B/n que era o mas novo, e o mas apegado com ele.

Mas hoje....Inojin e B/n concordaram que ambos iriam contar para seus pais...

B/n já tinha contado para seus pais que gostava de meninos, os dois ficaram bem com a notícia...Só que todo o garoto que se aproximava dele o seu pai já o olhava feio como se estivesse com ciúmes.

B/n respirou fundo e começou a falar.

- Ah...Eu quero conversar com vocês... - o garoto disse olhando para sua família.

Sarada arregalou os olhos...Seu irmão pretendia falar isso hoje?! Agora?!

- Pode falar, querido - sakura disse olhando para seu filho com carinho.

Seu pai nada disse apenas o olhava esperando ele falar.

- Então...Eu... - b/n olhou para baixo - Tô namorado...

Sasuke que estava tomando um copo de suco quase cuspiu, ele começou a tossir.

- Amor - sakura se levatou e foi até o Marido vê se ele está bem.

- Pai! - sarada e B/n gritaram olhando para seu pai com preocupação.

- COF...COF... - sasuke começou a tossir - Q-quem...Quem...é o infeliz? - sasuke perguntou tentando recuperar o fôlego.

- Sasuke! Não fale assim do namorado de B/n, aposto que ele é um garoto bom - sakura disse cruzando os braços - B/n nunca escolheria um garoto mal educado!

- Exatamente! O inojin-

- Sarada! - b/n interrompeu a irmã antes que ela revelasse tudo.

- Inojin?! - sakura e Sasuke falaram juntos.

- Aí droga... - falou B/n sabendo que a confusão se iniciaria.

𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦 ᵐᵃˡᵉ ʳᵉᵃᵈᵉʳ ²Onde histórias criam vida. Descubra agora