Capítulo V

346 27 3
                                    

Se passaram alguns dias após aquela noite caótica, e na aula do Professor Jeon eu não conseguia olhar na cara dele, de jeito nenhum.

Jjk
- Olá alunos, como vocês sabem aqui nessa escola o ensino é diferente, vocês sempre tem um prova todo final do mês, então, minha prova será na última semana do mês, obviamente, ou seja, falta duas semanas, se preparem, e hoje a aula vai ser normal. - O mesmo pega o livro e começa a anotar o assunto no quadro e a explicar.

Após as duas primeiras aulas, o sinal toca e eu arrumo minha mochila e vou para o banheiro que menos os alunos vão, mas acabo sendo barrada pela Kyungmi e mais três garotas.

- Oi, querem alguma coisa?

Kyungmi
- Olha aqui garota..eu não quero você perto do professor Jungkook, tá me ouvindo?

- An? Eu nem fico perto dele, onde que você viu ou ouviu isso?

Kyungmi
- Eu só quero que você fique longe do que é meu, porque com as pessoas que eu gosto ninguém se mete. - A menina fala em tom ameaçador. - Eu e minhas amigas vamos dar uma lição em você, sua idiota. - Kyungmi pega no meu cabelo, tira uma tesoura do bolso da saia, eu dou um chute na perna dela antes dela cortar meu cabelo ou me cortar, mas a menina consegue cortar um pouco do meu cabelo, a faço cair no chão e as suas amigas voam emcima de mim.

As meninas me derrubam no chão e começam a me chutar, de repente eu vejo o Yoongi aparecendo e gritando com as garotas, as meninas saíram correndo e indo para algum lugar da escola, Yoongi veio até mim e me pegou no colo.

MY
- Sn, você está bem?! E-eu vou te levar na enfermaria. - O mesmo me coloca confortavelmente em seu colo e começa a andar depressa para a enfermaria, chegando lá a enfermeira me deita na maca e começa a cuidar de meus machucados, Yoongi ficou do meu lado me olhando preocupado.

Enfermeira
- Eu acho melhor levar ela para o hospital. - A mesma pega o celular e liga para uma ambulância que logo chegam, Sn acabou desmaiando por terem atingido locais sensíveis do corpo da mesma.

Yoongi acabou esquecendo de avisar aos outros garotos oque havia acontecido, o mesmo acabou indo com a Sn para o hospital.

Após algumas horas, Yoongi foi notificado pelo médico que a Sn só ganharia alta amanhã, e que por pouco não quebrou um osso da perna ou do braço, e que deveria ficar em repouso por alguns dias mesmo depois da alta.

Yoongi pegou seu celular e ligou para Hoseok e Hoseok avisou os outros garotos já que estavam ainda na escola por ser de manhã, quando foi de tarde Sn acabou recebendo visita de todos, mas ainda estava dormindo por ter tomado um remédio forte para dor.

MY
- Gente eu vi quem foi as malucas que bateram nela, uma delas era a Kyungmi, a que senta do lado dela, e as outras são do primeiro ano, agora o porque eu não sei, o cabelo da Sn foi cortado um pouquinho, a tesoura caiu no chão e eu peguei.

Jm
- Merda..aquela puta da Kyungmi me paga, eu que vou cortar o cabelo dela e raspar a sobrancelha. - Jimin fala enquanto olha preocupado para sua amiga.

Jh
- Alguém avisou ao Jungkook? Eu esqueci de pegar o número dele. - Todos os meninos negam, Hoseok olha para a Sn, a menina acorda devagar e vê todos os meninos quase emcima dela e ela sorri fraco.

- Oi gente, porque todo mundo está emcima de mim? - Sn olha ao redor e vê que está num ambiente hospitalar.

Th
- Você está bem, pequena? Nós estávamos preocupados. - Taehyung acaricia a mão de Sn.

Meu professor ~ Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora