Capítulo X

334 18 6
                                    

Jungkook havia levado Sn para a escola, hoje seria mais uma prova do mês, Sn entrou primeiro na escola e logo Jungkook entrou e foram para a sala.

Jjk
- Bom dia, alunos. Hoje será nossa segunda prova do ano, e eu estarei entregando a do mês passado que fizemos.

Jungkook ajeitou as provas deixando-as bem alinhadas em suas mãos e começou a entregar as provas, nome por nome.

- Jimin! Você tirou quanto? - Me virei para trás e Jimin sorriu e me mostrou a prova com um 3,5, a prova valia 4 pontos. - Nossa, você foi ótimo Minnie, parabéns!

Jungkook entregou a minha prova e nem olhou na minha cara e continuou entregando as que restava.

Jm
- Eai? - Mostrei minha prova para Jimin. - 4 pontos?! Que maravilha, você estudou bastante, princesa.

- Sim, estudei..valeu a pena. - Sn sorriu e se virou para a frente.

Jjk
- Bom..sobrou algumas, se não aparecer os donos na minha próxima aula, vou jogar fora. Vamos começar. - Jeon entregou as provas de hoje para os alunos. - Se lembrem, nada de lápis e borracha, apenas caneta, a prova e você.

Após a prova de Jeon, na segunda aula, o professor Kim Taehyung também aplicou sua prova, e foi fácil já que o Taehyung ajudou a mim e o Jimin.

Quando tocou o intervalo, peguei minha prova de Química e fui até Jungkook, o mesmo me olhou seriamente, passei por ele, quando eu iria subir as escadas para o segundo andar, chamei Jungkook discretamente com a mão, o mesmo arregalou os olhos, olhou pros lados e subiu comigo até o segundo andar, o encostei na parede e sorri travessa.

Jjk
- Aconteceu alguma coisa, Sn? - Jungkook me olhou, o mesmo não iria se soltar por estar na escola, então...eu iria tirar vantagens daquilo o provocando.

- Tirei a nota máxima na sua matéria, ou seja..eu ganhei.

Jjk
- Na verdade, eu ainda posso mudar a sua nota pelo seu comportamento, você anda sendo muito mal-criada ultimamente. - Jungkook cruzou os braços e me olhou sério, senti minhas pernas quase perderem as forças, eita homen gostos-.

O puxei para mais longe da escadas, entrando numa sala onde não havia câmeras, a sala estava fazia.

- Ah..professor..o senhor é muito chato, eu sou muito educada. - Falo aproximando meu rosto do rosto de Jeon.

Jjk
- Olha, senhorita Sn, se você não quer ter pontos negativos na minha caderneta, tem que ser mais educada, você não percebe, mas eu vejo você conversando com aqueles nóia da sua sala e ainda manda beijo pra eles. - Jungkook pega em minha cintura e aperta com firmeza. - Isso não é coisa que se faça em sala de aula.

- Ah..não fala assim deles, eles são legais, você não conversa com eles pra ter ideia disso. - Cruzei meus braços, Jungkook me puxou para mais perto, quase me desequilibrando, segurei em seus ombros.

Jungkook mordeu o pescoço de Sn e passou a língua pelo local, enquanto ainda segurava firmemente na cintura de Sn.

Jjk
- Fala direito com o seu professor, Sn. - Jeon murmurou baixo em meu ouvido, fechei meus olhos e tampei minha boca, sentindo Jungkook começar a beijar meu pescoço.

Meu professor ~ Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora