Sn acabou dormindo na casa de Jeon por duas noites, no segundo dia, foram no mercado novamente, porque acabaram comendo demais e acabou a comida rapidamente.
Mas Jungkook ainda estava deitado em sua cama, Sn havia dormido no sofá, Jungkook não concordou muito por querer dormir junto, mas Sn quis então o mesmo deixou.
Sn entrou no quarto de Jeon em silêncio e com cuidado e o mesmo ainda estava dormindo tranquilamente.
- Kook..acorda, vamos no mercado.
Jjk
- Hm..hm. - Sn ri do mesmo.- Vamos logo, levanta. - Sn tenta puxar o mesmo para fora da cama, mas Jungkook a puxa pelo braço e a mesma acaba deitando emcima de Jungkook. - Ei!
Jjk
- Eu tô morrendo de preguiça. - Jungkook fala baixo, com a voz rouca.- Tá não, vamos. - Sn tenta se levantar mas é impedida.
Jungkook puxa Sn para o outro lado da cama e fica por cima dela, Sn olha para o mesmo e ri de nervoso.
- Oque você tá fazendo?
Jjk
- Te beijando.. - Jungkook aproxima seu rosto do de Sn e começa um beijo calmo, Jungkook passa sua mão pela cintura de Sn.- Kook...ei..você não vai ter nada pra comer depois quando eu for pra casa.
Jjk
- Hum..não quero que você vá pra casa. - Jungkook olha para a mesma.- Porque?
Jjk
- Porque..porque não. - Jungkook beija a bochecha de Sn, começa a dar vários beijos pelo pescoço de Sn, a fazendo arfar.- Jeon! Não.. - Sn resmunga baixo e aperta o ombro de Jungkook.
Jjk
- Vai, deixa eu beijar só um pouquinho.. - Jungkook fala baixo olhando para a mesma.- Só se você não deixar um chupão, se não eu bato em você! - Jungkook ri soprado e volta a beijar o pescoço de Sn.
Jjk
- Você é muito linda.. - Jungkook fala enquanto beija o pescoço da mesma, Sn solta um gemido baixo.- Jeon você vai me deixar excitada..para com isso..
Jjk
- E você já não está, hm? - Jungkook desce os beijos para a clavícula da mesma.- E-eu.. - Sn fica com a voz fraca e desiste de falar, a mesma entrelaça as pernas em volta do quadril de Jeon, querendo mais contato, sentindo o membro de Jeon.
Jjk
- Você gosta, princesa? - Jungkook fala baixo e rouco perto do ouvido da mesma, Sn joga Jungkook para um lado da cama e a mesma se senta na cama, Jungkook a olha confuso.- Vamos? - Sn fala um pouco ofegante, ajeitando o cabelo.
Jjk
- Ah não..você vai me deixar assim de novo?!- Vou. Vamos logo. - Sn se levanta da cama, Jungkook se arruma resmungando e logo vão para o mercado.
Jungkook começou a colocar um monte de salgadinho, cerveja, e também frutas pra "equilibrar" e algumas proteções. Sn estava no outro lado do corredor, foi até Jungkook e arregalou os olhos quando olhou para o carrinho.
- Jeon..pelo amor de Deus pra quê tanto preservativo? - Sn corou e olhou para Jungkook buscando pela resposta.
Jjk
- Ah..era isso que eu tinha esquecido. - Jungkook sorriu travesso para a garota e se aproximou da mesma a encostando nas prateleiras. - Quer ir comer um lámen comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu professor ~ Jeon Jungkook
FanficJeon Jungkook, 28 anos, professor de Química na escola de Ensino Médio, conhecido por ser um dos professores mais "rígidos" e pelos alunos o professor mais insuportável. Sn, 18 anos, 3° ano do E.M, odeia todas as matérias, mas sempre vai bem em to...