Capítulo VI

316 17 4
                                    

Jungkook havia chegado na escola com uma cara de puro ódio, parecia que iria chutar até uma senhorinha se visse na sua frente.

Jeon entrou na sala e colocou um monte de atividades para os alunos fazerem e deitou o rosto na mochila, eu o olhei preocupada, mas logo respondi as atividades que ele passou.

Como era sexta-feira, haveria duas aulas do mesmo, então como ele estava visualmente cansado ele provavelmentr cochilou alí mesmo, a sala começou a falar apartir da segunda aula, e quando tocou o sinal, todos saíram da sala e eu fui até ele.

- Professor Jeon? O sinal tocou.. - O chamo e o mesmo resmunga.

Jjk
- Oque é? Não preciso que me chame.

- Oh, desculpe. - Saio da sala e o deixo alí.

Fio na frente da porta da sala conversando com alguns colegas e logo começo a andar para o segundo andar da escola onde tinha um banheiro mais limpo e o local era mais vazio por ainda estarem construindo novas salas, entrei e logo ouvi um barulho da porta abrindo e se fechando, olhei para trás e vi Jungkook.

- Professor? Aqui é o banheiro feminino..

Jjk
- Eu sei. - Jungkook se aproximou lentamente de Sn e a encostou no mármore frio da pia do banheiro.

- Jungkook..oque foi? Aconteceu alguma coisa? - Falo, parando de chama-lo de professor, toco em seu rosto e o mesmo aproxima seu rosto do meu e cola nossos lábios, oque foi de um selinho para um beijo de língua em segundos, o mesmo pegou na minha cintura e a puxou para mais perto e passeou sua mão pelo meu corpo, com a outra mão amassou meus fios. - Jungkook aqui não..e se alguém nos ver?

Jjk
- Idai? - O mesmo desliza suas mãos pela minha cintura, dando beijos pelo meu pescoço.

- Você não tá pensando em fazer isso aqui não né? - Sn olhou para o mesmo.

Jjk
- Talvez.. - Jungkook desce os beijos para a clavícula de Sn a vendo suspirar e apertar seus ombros como se estivesse fazendo uma massagem.

- Para..para com isso.. - Afastei o mesmo e ele me olhou ficando quieto.

Jjk
- Oque foi?

- A gente..não pode fazer isso Jungkook.

Jjk
- Porque? Eu- - Sn interrompe o mesmo.

- Eu conversei com o Jimin ontem..na verdade conversei com todos os meninos..e.. - Sn suspira como se estivesse cansada. - Nós não podemos fazer nada, Jungkook, porque eu não quero..

Jjk
- Mas porque? Eu não consigo te entender..

- Você..é meu professor, isso é estranho demais, eu refleti sobre isso comigo mesma ontem, por favor, me esqueça.. - Tentei sair dalí mas o mesmo me puxou pelo braço.

Jjk
- Sn por favor! Conversa comigo direito..me explica...

- Te explicar oque? Eu não quero ter nada com você e..a aquela menina lá..a Kyungmi, ela gosta de você, Jeon, dê uma chance pra ela..

Jungkook olhou para a mesma, completamente confuso e soltou o braço da mesma. Sn saiu do banheiro rapidamente.

Após alguns minutos, Jungkook também foi para o primeiro andar e foi atrás de Taehyung, apenas conversaram normalmente, Jungkook não queria falar sobre oque aconteceu antes.

Na hora da saída, Sn foi com o Jimin para a casa dele, pois a mesma iria dormir lá Sábado e Domingo. Chegando lá Sn e Jimin trocaram de roupa e foram para a sala assistir algum filme.

Meu professor ~ Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora