Capítulo XI

380 13 10
                                    

Sn hoje estava extremamente feliz, por um único e maravilhoso motivo!

NÃO TEM AULA A SEMANA INTEIRA!

E como em sua escola estava sendo implementado o ensino integral, Sn estava ficando cada vez mais exausta, e só tinha tempo para estudar, dormir direito só no sábado e domingo, já que a noite Sn havia começado um trabalho para não precisar tanto da ajuda de sua mãe.

Mas já que hoje é segunda e não tem aula, a mesma descansou e dormiu bastante, após o almoço ouviu dois toques na porta, se levantou preguiçosamente em direção a porta e abriu.

- Jeon?

Jjk
- Oi! Eu vim dar a aula pra você, senhorita. - Jungkook sorri, a olhando de cima a baixo discretamente, Sn mesmo com o cabelo um pouco bagunçado e de pijama, continuava sendo linda. Jungkook encosta a cabeça no canto da porta.

- Nem nessas mini férias eu me livro de você. - Sn ri.

Jjk
- Aah! Eu vim pra te ensinar aquele negócio, mas se quiser eu vou embora. - O mesmo coloca a mão no próprio peito e faz um biquinho.

- Não! Hm..para de ser dramático! Entra. - Sn pega no braço tatuado do mesmo e o puxa para dentro do apartamento.

Jungkook retira seus tênis ficando somente de meias.

Jjk
- Sua casa é bem bonitinha.. - Jungkook fala baixo, por estar tímido por motivos desconhecidos.

- Obrigada, Kook..ultimamente eu estou sem tempo pra arrumar a casa, ela está muito bagunçada. - Sn o senta no sofá, pega a mochila do mesmo e coloca no chão do tapete.

Jjk
- Se isso for bagunçado, minha casa tá um lixão. - Jungkook ri a olhando e vendo a mesma se sentar ao seu lado.

- Hm..você não veio aqui só pra me explicar a matéria, não é? - Sn olha nos olhos do mesmo.

Jjk
- Claro que não, vim pra ver a minha gatinha, especialmente. - Jungkook sorri ladino e deixa um selar nos lábios de Sn.

- Eu sabia, seu sem vergonha! Até porque nós marcamos pra Quarta, que tem o dia da sua aula. - Sn ri dando um sorriso gentil e adorável, fazendo Jungkook sentir seu coração errar uma batida.

Jjk
- É sempre bom fazer antes do prazo.. - Jungkook fala ainda com um sorriso no rosto. O mesmo toca no queixo de Sn, segurando delicadamente. - Quer sair hoje? Dessa vez..é sério..e-eu, eu quero tipo um encontro, sabe? Mas não essa semana, na próxima..

- Um encontro? - Pergunta Sn, olhando para o rosto de Jungkook, suas bochechas pela primeira vez ficando vermelhas.

Jjk
- Eu não sou bom com isso..me desculpe..Mas se não quiser está be-

- Quem disse que eu não quero? É claro que sim.

Jjk
- Você tem cara de ser difícil, tenho medo de não te agradar.. - Sn sorri minimamente e toca no rosto de Jeon e o beija.

- Para mim, oque vier de você vai ser maravilhoso.

Jjk
- Sobre o nosso relacionamento.. - Jungkook olha nos olhos da mesma.

Meu professor ~ Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora