Capítulo XII

240 19 5
                                    

Jungkook olhou para Sn, os dois arregalaram os olhos ficando em silêncio.

- Porra esse é o maior plot que eu já tive na vida.. - Jimin fala olhando para os dois. - Não que eu já não tenha percebido..

Sn estava paralisada com a colher na boca.

TH
- Eai garota não vai falar nada? Oque o Jungkook tá fazendo aqui?

Os garotos começam a falar muito.

- Gente..é que ele- - Jungkook foi até mim.

- É que eu estou sem água na minha casa, essa garota aí é a única em que eu confio o suficiente e que não vai querer arrancar um tasquinho de mim - Jungkook fala cruzando os braços e olhando pros garotos.

Na verdade Jungkook foi pro banheiro tomar banho pra ver se o tesão acumulado diminuiria, ri pensando nisso e engoli a comida.

- É..isso aí. - Revirei os olhos ao ver que ele sabia muito bem atuar e ainda manter o próprio ego alto.

JM
- Ah sim...e eu sou na verdade o Yoongi. - Jimin cruzou os braços e olhou para nós, não acreditando.

- Ei piupiu, não é da tua conta oque eu faço aqui ou deixo de fazer. - Jungkook fala o olhando com desdém.

- Piupiu? - Começo a rir quase caindo do sofá, os meninos riem.

JM
- Jungkook não me chama disso! Seu...seu coelho desdentado! - Jimin se levanta ficando quase da altura de Jeon.

Os meninos e eu começamos a rir.

- Sério, porque piupiu?

JJK
- Por causa daquele pintinho que se chama piupiu e tem o frajola, tá ligado?

JM
- Ai Jungkook você é muito insuportável! - Jimin se senta novamente

- Tá bom gente, parou.

RM
- Na verdade ninguém aqui acreditou, não vi nenhum aviso de que iria faltar água. - Namjoon fala e os meninos concordam. - Jungkook, mesmo que você estivesse aqui por causa disso, você não estaria sem camisa.

JH
- Verdade, nem pensei nisso. - Hoseok ri

- Eu e ele estamos namorando. - Sn fala e a sala fica em silêncio.

TH
- Namorando? Tu e esse doido? Mas vocês só faltam se engolir na escola e...Aaaahhh...agora faz sentido.. - Taehyung sorriu travesso para Jimin e o mesmo riu.

- Já chega gente..vocês já sabem então tá de boa, não é?

Todos os meninos respondem:
- É

JJK
- Vocês são muito entapa fodas, eu e a Sn- - Jungkook fala super alto e com uma voz irritada, me levanto com tudo do sofá.

- Jungkook cala boca! - Enfio uma colher de kimchi na boca de Jeon e o mesmo me olha irritado, mas logo come a comida e sorri.

JJK
- Aish você.. hmm~ Isso aqui tá muito bom...me dá mais - Jungkook fica igual um bebê e abre a boca, eu rio, mas dou mais um pouco para o mesmo. - Ok, você venceu de novo.

- Sempre venço, agora vai colocar uma blusa.

Jungkook olha para os garotos mais uma vez e sai dali indo pro quarto.

MY
- Nós já podemos beber alguma coisa?

Jm
- Né. Cadê a cerveja, Sn?

- Eu esqueci disso...eu tomo mais vinho do que cerveja quando estou em casa. - Sn fala e se levanta. - Mas querem kimchi?

Meu professor ~ Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora