Jungkook
Jeon acorda ouvindo o alarme do celular tocar loucamente, se mexe um pouco na cama e da um tapa no celular com raiva desligando o alarme, sentindo seu corpo tenso, o mesmo levanta e vai para o banheiro fazer suas higienes, o mesmo volta para o quarto e coloca uma roupa confortável, coloca seus tênis, pega seu celular, vai para o andar de baixo da casa, enquanto passa pela cozinha, pega uma maçã e dá uma mordida, pega sua bolsa, a chave do carro e vai para a garagem e rapidamente vai para o seu trabalho.
Jjk
- Merda, porque meu armário está bagunçado desse jeito? - O mesmo fala enquanto procura o livro de química dentro do armário da sala dos professores, após achar o livro, Jeon vai para a sala onde Sn estudava, por algum motivo o universo fez com que Jeon dasse mais de quatro aulas na semana na sala de Sn, a mesma se aproveitava disso para ficar provocando, aproveitando que estavam..brigados.Jeon se sentou em sua banca e retirou uma pasta onde tinha novas atividades, se levantou, falou com a turma e começou a entregar a atividade, rapidamente a aula passou e alguns alunos entregaram a atividade respondida, Jungkook avisou que iria deixar o resto da turma entregar na próxima aula. O sinal tocou e Jungkook saiu da sala rapidamente indo para outra sala.
Sn
As aulas se passaram rapidamente, quando deu a hora do almoço, Sn pegou seu almoço dentro da bolsa, enquanto saía para o pátio, viu Jeon sair da escola pelo portão e dando tchau para o porteiro, Sn ignorou e se sentou no banco, começou a comer calmamente, até que viu Kai se aproximando e se sentando ao seu lado.
Prof.K
- Olá, moçinha, como vai? - O mesmo se senta muito próximo de Sn.- Estou bem.
Prof.K
- Hum..Que atividade é essa que está do seu lado?- Ah..é a atividade de química, preciso terminar, estou com um pouco de dificuldade.. - Falo pegando a atividade e o mostrando, o mesmo pega e começa a analisar.
Prof.K
- Ah! Essa atividade eu sei responder, quer ajuda? - O mesmo fala sorrindo gentilmente.- Hm...acho que não...
Prof.K
- Eu posso te ajudar, olha, na primeira aula da tarde, vá a biblioteca e me encontre lá nos fundos, eu vou te ensinar rápido, não precisa se preocupar com a aula, eu irei justificar.- Ah..tudo bem.
Prof.K
- Tenho que ir, tchau princesa. - O mesmo se levanta e sai.- Princesa? Que porra.. - Falo com uma voz levemente irritada.
Após o intervalo do almoço, vi Jungkook entrar na escola, normalmente ele não sai pra almoçar, e ele parecia de banho tomado, com os cabelos penteados e com uma roupa diferente, provavelmente foi pra casa almoçar.
Não liguei muito apesar de ter secado ele por inteiro, me levantei e fui para a biblioteca, onde Kai já me esperava com alguns livros de química, um caderno pequeno, um lápis e uma caneta emcima de uma mesa de madeira escura.
Kai sorriu pra mim e me chamou com um gesto, me sentei ao seu lado.
- Aqui. - O entrego a atividade.
Prof.K
- Iremos terminar rápido, isso é fácil.Jogamos conversa fora por alguns minutos e rapidamente Kai começou a me explicar, eu não entendia muito bem de primeira, mas logo peguei o jeito, ele respondeu algumas questões comigo, era só raciocínio lógico. Ouvi a porta da biblioteca ser aberta e vi um homem alto entrar, olhei e o vi se aproximar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu professor ~ Jeon Jungkook
Fiksi PenggemarJeon Jungkook, 28 anos, professor de Química na escola de Ensino Médio, conhecido por ser um dos professores mais "rígidos" e pelos alunos o professor mais insuportável. Sn, 18 anos, 3° ano do E.M, odeia todas as matérias, mas sempre vai bem em to...